Tô de Short assopra sua segunda velinha.

07 outubro 2015

PARABÉNS *clap clap*, PARABÉNS, HOJE É O SEU DIA QUE DIA MAIS FELIZZZZZZ! Hoje, dia 07 de outubro de 2015 o Tô de Short completa o seu segundo aniversário. E desde 2013, ano que criei o blog, muita coisa mudou. A forma de escrever, o intuito, a busca, os layouts. A interação aumentou, os comentários, a minha vontade de ver esse blog criar "asas". Eu vi muita evolução aqui no Tô de Short e mudei muita coisa aqui para que ficasse da melhor forma possível, o mais eu possível. Tem muito eu aqui.
A partir de agora quero me comprometer mais, planejar cada coisinha, quero ficar mais próxima de vocês. Quero postar com mais frequência ainda, montar enquetes e postar mais coisas que vocês queiram ver aqui, voltar, talvez, a fazer vídeos (o que vocês acham? E o que gostariam de ver?). 
Pretendo realizar um sorteio daqui alguns meses, com produtos bacanas, coisas que vocês queiram, que eu use e aprove. 
Cada conquista no blog é muito importante, cada passinho à frente muda totalmente o rumo, cada comentário ou leitor(a) novo(a) é muito importante. Levar informação é muito importante. Muito obrigada pela oportunidade! 

Durante a caminhada do blog, tivemos muitos posts que se destacaram por algum motivo ou outro, e o mais legal foi ver a evolução que houve por aqui, então, direto do túnel do tempo, veja nosso top 5:
  1. Cada um no seu quadrado: Você sabe identificar os sapatos?
  2. Novo quadro: decoreba
  3. Resenha: Batom Riscoti
  4. Resenha: Batom cereja - O boticário
  5. Wishlist: necessaires fofas
E aí, quem acompanha o blog desde o início? Conheceu o blog como? O que querem ver por aqui e no futuro sorteio? Eu espero muito que vocês tenham gostado desses dois anos de existência do blog e está por vir. 
Lembrando que tudo o que quiserem, pode mandar no e-mail amandah.amanda@hotmail.com. 
Beijão, Amanda. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...