Estampas de bichos: a fofura invadiu o guarda-roupa

02 outubro 2015

Ok, eu amo bichos.  Então nem preciso falar o que achei dessa tendência divina, né? Eu sempre preferi as camisetas masculinas para andar por aí, meu look favorito da vida é calça + camiseta + tênis. Mas as camisetas femininas com estampas de bichos ganharam o meu coração de uma forma fora do normal é i n e x p l i c á v e l 

Além de ser incrivelmente fofo, eles deixam qualquer visual mais divertido. Servindo para diversas ocasiões, variando os acessórios, calçado e sobreposições. Os bichanos estampados podem ser diversos: gato, cachorro, pássaros, girafas... E ficam muito bacanas misturados com outras estampas, como o vestido a cima.

Elas ficam bem interessantes e tons neutros, com um contraste colorido de outra peça.  Além do mais, podemos fazer combinações simples que não ficará sem graça pois a estampa é um diferencial. As composição ficam mais leves e com um ar jovial com os animais estampados. As peças assim são muito amor, e eu comprei uma blusa na C&A de cachorro linda, linda.


As estampas são de vários tamanho, das mais pequenininhas as que podem ocupar toda a peça, sendo chamada de animal face. E essa, tem um glamour em especial, chama mais atenção. É bacana usar com uma roupa cheia de atitude, fica bacana com short destroyed, calças/short de cintura alta.

Eu prefiro as estampas pequeninhas, acho a animal face um pouco demais para mim ahahaha sou muito básica pra isso. Vocês gostam dessa tendência? Preferem como: grande, média ou pequena?
Fiquem na paz, beijão! 


4 comentários:

  1. Adoro estampas de animais, principalmente se tiver coruja nas blusas kkk

    Blog:http://dicasdaagata.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCtBBpvTrWjp0AiBTkwc1m_g

    ResponderExcluir
  2. eu quero todos esses vestidos!!
    http://www.fangirls.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...