Equilíbrio na medida certa: boca tudo, olho nada.

16 outubro 2015

Sexta é dia de baladinha tunts tunts e nada melhor que arrasar com um batom vibrante. Atualmente o que mais se vê por aí é o famoso "boca tudo, olho nada". Os tons de roxo, vinho, marrom e vermelhos abertos vêm tomando conta dos lábios, isso se deve pelo poder que essas cores passam, além do mais, são parcialmente mais práticos, já que podemos passar apenas um rímel nos olhos e um lápis branco na linha d'água - sem esquecer da pele bem feita, viu?

Não é de hoje que pelas telinhas da tv ou feed das redes sociais chove makes completamente básicas mas que são tão charmosas quanto as mais elaboradas. Os lábios são o que mais chamam atenção no rosto, e o batom escuro tem o poder de desenhar e destacar.  Sem contar que os dentes ficam visualmente mais brancos com esses tons, expliquei melhor nesse post aqui


Uma das coisas mais interessantes é que a paleta de cores escuras/forte/vibrantes cai bem para todo tipo de pele, sendo então bem democrática. No inverno, são ótimos pois escondem um pouco as rachaduras que os lábios ganham por causa do vento/frio. E também são perfeitos para a estação já que, apesar de serem escuros, alegram o look. 

Apesar de toda a praticidade, o batom escuro, princialmente os com cobertura mate, requer um contorno antecedente ao batom, pois eles são um pouco mais chatos/complicados de passar com a bala, é sempre legal usar um pincel, assim o batom tem até maior durabilidade nos lábios. Mas nada que possa tirar a beleza dessa combinação maravilhosa <3 p="">Se você ainda não tem noção de como usar essas cores, está aí uma grande oportunidade de aprender e se inspirar, vamos conferir algumas sugestões que separei pra vocês?

E aí, qual a tua opinião? Eu adoro esses tipos de makes, são meus favoritos, ainda mais que os batons escuros/fortes são minha grande paixão.
Beijos, Amanda.







4 comentários:

  1. Adoro essas makes neste estilo, um batom vermelho é tudo de bom haha. Beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Alice! Eu amo batom vermelho, já gerou muito conteúdo pro blog esse amorzinho ahaha

      Excluir
  2. Realmente é bem chatinho passar quando é bem matte,principalmente quando se tem o lábio bem desenhado,mas vale a pena e fica lindo!
    bjs,

    http://destak-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Lia, a parte superior do lábio então, vishhh. Fiz um post sobre isso esses dias, acho que o contorno facilita bastante!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...