Contorno labial - como eu faço

12 outubro 2015

Vocês já encontraram no Tô de Short muitos posts relacionados a batons, lábios e assuntos ligados ao tema, e hoje vou mostrar para vocês como que eu costumo fazer para passar àquele batom escuro lindo e complicadinho.
Tudo o que eu uso é: batom, pincel o meu tá acabadinho :/ e cotonete para acabamento.
Primeiro de tudo é, com o pincel, traçar um "X" na parte de cima dos lábios para a voltinha ficar bem marcada, deixando a boca mais bonita. 
Depois de fazer o "X", trace normalmente o pincel no restante da parte superior. Costumo fazer um pouco mais grosso pois acho que facilita depois na aplicação.  
Para a parte de baixo, é bacana preencher aquela bordinha da boca, sabe? E faço a mesma coisa, deixo um pouco mais grossa que, além de facilitar, esfumo um pouquinho e quando sair o batom, ficará uma corzinha bacana.
Uma dica que eu acho legal, e sempre faço, é sorrir para passar na parte de baixo, assim saberemos exatamente onde temos que passar o batom.  
No final, passo o batom, e, como podem notar, em algumas partes parecem estar "tortas" e aí entra o cotonete para acabamento.  
RESULTADO:
Depois de já limpo, ficará assim ou próximo disto. Para mim é a maneira mais simples, sempre uso o cotonete para acertar cantos e tudo mais. 
Como vocês fazem o contorno de vocês? Me contem nos comentários.  
Beijão, Amanda. 



2 comentários:

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...