Batom Amora Matte - Avon

14 outubro 2015


Hoje é dia de resenha aeeeee! Depois de um bom tempo, sem postar resenha, a última foi em julho, estou de volta com um batom maravilhoso. Faz um tempo que eu queria um batom vinho, e encontrei um nos panfletos da Avon. Eu nem lembrava mais que tinha encomendado, quando chegou fiquei muito surpresa hahaha enfim, vamos começar!


O batom Amora Matte tem uma cobertura mais sequinha, mas não chega a ser totalmente matte, é de fácil aplicação, levando em consideração que não precisa de muitas camadas para a cor fechar, o que é um ponto muito positivo. Me agradou bastante o fato da cor ser idêntica ao da bala. Outro diferencial é que já vem com fator 15 de proteção solar.
A durabilidade é bem bacana, ele transfere, mas parece que não sai da boca, o que é bem estranho. E, mesmo quando sai, ele deixa uma corzinha na boca. É um batom "útil", podemos deixar a coloração mais suave dando batidinhas nos lábios, sabe? 
Ele tem um ar misterioso, e combina com diversas makes. Dependendo a luz, ele modifica o acabamento, no caso, na luz artificial ele fica com um pouco mais de brilho, aparentemente, mais hidratante.

Quanto a embalagem, segue a linha clássica. Sem muitos detalhes, a parte superior da tampa vem com um vidrinho, na verdade plástico, que faz um espécie de janelinha em que podemos ver a cor. Tem o nome da marca escrito em relevo em uma faixa prata. A durabilidade é ok, tanto do batom quanto da embalagem, já caiu algumas vezes e não quebrou ainda bem!

O batom fica assim, na foto estava sem base ou qualquer tipo de coisa na boca, apenas o batom. A luz do meu quarto estava ligada, mas não houve interferência na cor, apenas o acréscimo de um pouquinho de brilho, como comentei com vocês. 
O valor, se não me engano, foi R$14,90. Que, convenhamos, é um valor bem baixo, comparando com o mercado. Achei que valeu a pena e compraria de novo, sim. Fiquei feliz por ter encontrado essa cor, já tinha comprado outro mas a cor não era como eu queria. 

Enfim, por hoje é isso. Espero que tenham gostado da resenha, qualquer dúvida, deixa nos comentários. 
Beijos, Amanda.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Realmente, ele lembra um pouco o Diva! E dá pra comprar uns 4, no mínimo, com o valor do da MAC.

      Excluir
  2. Muito linda a cor! Como diria minha irmã cor de vampira gótica hahaha
    Beijoos

    http://heloiselaurindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhahaha sim, Heloise, e pessoalmente é mais bonita ainda

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...