Tênis, um amor incontrolável.

07 setembro 2015

Eu sou tipo "a louca do tênis", devo ter mais de oito pares, tranquilamente. Por mim, viveria de tênis, compraria apenas tênis, respiraria tênis hahahah. Depois de confessar o meu amor por esta coisa divina, vamos dar seguimento ao post.
Atualmente, temos diversos tipos de tênis a nossa disposição (esportivo, casual...) e podemos combiná-los com diversos looks. Além da diversidade dos modelos, temos as cores que cada vez ficam mais diversificadas em tons, e também pegou a "moda" das estampas nos tênis.
Os tênis estão com diversas tecnologias, em sua maioria, e, por este motivo, há um maior conforto por causa do menor impacto que causa (lembrando que são alguns casos, ok? Não obrigatoriamente todos os tênis), a palmilha pode conter bolhas de ar, molas e outros n materiais. 
Dentre o cenário da moda, vemos a cada dia a integração do tênis no cotidiano feminino, tanto pelo conforto, praticidade, mas principalmente pelo toque despojado e moderno que dá ao look, dependendo do estilo do tênis ou composição do look.

Há pouco tempo atrás os All Star se tornaram sucesso, compondo com saias, vestidos, calças ou shorts, há cerca de dois anos deram espaço ao Vans, que ainda tem grande presença nos pés femininos, mas o de uso mais atual são os tênis esportivos, que quebram totalmente a seriedade de um look e os deixam os mais despojados possíveis. 



Eu sou muito adepta ao tênis, e aqui no Tô de Short já postei alguns looks. Os que tenho eu indico demais porque são incrivelmente confortáveis. E eu gostaria de saber se vocês gostam dessa composição de looks como mostrei nas imagens a cima, aí fotografo um pouco mais dos meus looks do dia-a-dia. 
Vou deixar o link dos looks aqui embaixo para vocês conferirem:
  1. Look do dia: Tênis Vinho
  2. Look do dia: Londres
Então, deixem aí a opinião de vocês sobre os tênis? Vocês são loucas assim como eu? Eu sou uma que quando não estou de tênis, estou de chinelo. São os amores da minha vida. Se quiserem mais looks com tênis ou mais posts assim, conta pra mim! 
Ah, curtam a página do For Eyes para nós? Beijão!





4 comentários:

  1. Eu adoro tênis , amei o post que você fez !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também sou louca por tênis! Já viu essas promoções da Kanui de 4 tênis por 150 reais? Cara, fico tentada a comprar! Cê não tem noção! hauhuaha Gostei muito do post, beijo
    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo perfeitamente, Irriane! Às vezes tenho vontade de comprar a Kanui toda, sou apaixonada por camiseta masculina também, aí já viu né?
      Bom que tu te identificou e gostou hahah beijo

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...