Playlist: Coisa linda

11 setembro 2015

Vocês lembram de quando eu postava a música da semana? Lembro que muita gente gostava, identificava-se com as músicas, e era um assunto que eu adorava, eu amo música. De verdade. Por mim, viveria ao som de boas melodias. 
Hoje, vou deixar pra vocês cinco músicas que roubaram o meu coração pra animar ou não o final de semana. Já disse tanta vezes por aqui que tenho uma paixão platônica pelo Tiago Iorc, então ele é a estrela maioral deste post hahaha.
Vou deixar diversas músicas aqui, ou melhor, diversos ritmos. Eu espero muito que vocês gostem, porque eu amo esse tipo de post.

1. Coisa Linda - Tiago Iorc

2. Waiting for Love - Avicii

3. Mais ninguém - Banda do Mar

4. Don't - Ed Sheeran

5. The Chase - Future Islands


E aí, curtiram as músicas? Eu gosto bastante de todas, e vocês? Qual gostaram mais? Mas não vou nem falar sobre a primeira, né. É a primeira da vida.
Deixem sugestões de posts, estilos de posts e digam que estilo de música vocês querem ver por aqui.
Beijão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...