Look do Dia: back to fifteen

09 setembro 2015

Estava olhando minhas fotos do meu Book de 15 anos, e achei um look bem bacana para mostrar para vocês. Aí já fica como inspiração para vocês quando quiserem fazer umas fotos comigo, de preferencia  .
Sabe aquele dia que tu tem uma baladinha tunts tunts pra ir e não faz ideia de que vestir? Aposta no preto básico e dá a cor nos detalhes. Sempre funciona. Acho que a maioria tem uma camisa e uma saia preta, ou um vestido, não é mesmo?
Além disto, é bacana apostar um sapato diferente, seja pela cor, estampa ou molde/modelo inusitado. Acaba quebrando o básico e ficando bacana. 
Quando se trata de fotos, é bacana porque o look nunca sairá de moda: preto é preto. E geralmente combinará com qualquer cenário (desde que não seja tipo, look de festa pra tirar fotos, sei lá, na beira do mar). 
Confiram o look!






E aí, o que acharam? Curtiram a dica? Inspiração em preto, apesar de básico, nunca é demais, né? Ah, vale lembrar que minhas fotos foram feitas pela Charlene Souza
Beijão! 


2 comentários:

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...