Brigadeiro de iogurte

23 setembro 2015

É daquelas que ama brigadeiro mas anda meio enjoada da forma totalmente doce? Hoje eu resolvi fazer alguma coisa pra mudar esse doce maravilhoso. Eu adoro fazer algumas receitas e modificá-las. Procurando na minha geladeira, encontrei iogurte e tínhamos chocolate. Usei e abusei. Resolvi então fotografar o passo-a-passo e mostrar para vocês, eu espero que vocês gostem!




 Dá pra ver como é simples, né? É só fazer o brigadeiro comum e no final acrescentar a misturinha, depois de desligar o brigadeiro. Aí é só enfeitar como quiser e se quiser. O resultado fica assim ó:
Eu gostei do resultado, o nível de adocicado ficou praticamente ideal.  Quem fizer em casa, manda nos comentários o que acharam! E deixem ideias para os próximos posts.
Beijão! 


4 comentários:

  1. Meu deus do céeeeu, que delíciaaaaaaaaaaaaaaa!! Vou mostrar pra minha amiga que faz doces, vou pedir pra ela fazer amanhã ahhaha
    E sobre seu comentário no meu blog, tntão.. tenho uma dica sobre posts enormes, quebre ele em tópicos, e não deixa mais do que 5 linhas em cada parágrafo. Imagina meu post está grande, mas como quebrei em tópicos as pessoas vão ler eles primeiros, e o que chamar atenção eles vão ler!!!! Assim você pode colocar o máximo de informação. Eu sempre faço isso em posts mais longos.
    Espero que ajude

    Beijos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede mesmo, Barbara, fica bem mais suave!
      E muito obrigada pela dica, vou usá-la com toda a certeza! Muito obrigada pelo comentário e conselho.
      Beijão!

      Excluir
  2. Parece ficar ótimo, vou tentar fazer em casa.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...