Atenção: às pessoas não precisam ser iguais às outras.

28 setembro 2015

Hoje tem um post que eu adoro fazer aqui no blog, mas a partir de agora, vou mudar um pouquinho como ele funcionará. Sempre fiz a "música da semana" escrevendo uma breve introdução, deixando o meu sentimento pela música. A partir de agora, terá um algo a mais. Terá um breve texto após a música, haverá uma leve reflexão. Eu vou juntar duas coisas que amo, em um post. Vocês devem ter lido algum texto meu por aqui se já me acompanha a um tempo. e também amo música, então procurarei músicas que tenham algum significado bacana para passar para vocês. E pra começar essa nova "fórmula", teremos o amor da minha vida: Tiago Iorc <3 div="">

Nós somos o melhor que podemos. Somos surpreendentes e imprevisíveis. Somos o resultado do que sentimos. E há coisa mais única que o sentimento? A intensidade do que eu sinto é, sem dúvidas, diferente da tua. Somos únicos desde os detalhes mais toscos. Nós somos diferentes em cada parte de nós. Somos feitos para sermos assim, únicos. Somos diferentes até na igualdade, nem os irmãos gêmeos são totalmente iguais. 
Eu sou um pedaço da mistura de tudo que há no mundo. Eu sou uma mistura só minha. Eu sou o que sinto, visto, penso, quero, sonhos. Eu sou diferente. 
Há um clichê que diz "ser diferente é normal". E não é que é verdade mesmo? Cada um de nós é totalmente diferente do outro, seja física ou psicologicamente. E essa é a graça. A vida seria muito chata com todos iguais. Somos um mix que sentimentos, cores, tipos, razões, pensamentos, atitudes. Somos uma combinação única. 
Porque afinal, o que vale é isso a diversidade. Às pessoas não precisam ser iguais as outras. Nem devem.

2 comentários:

  1. Minha amiga é fã do Tiago, eu nunca tinha ouvido sequer UMA música dele, mas depois desse post acho que me apaixonei também! Hahahah Ótima reflexão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueline, ele é a melhor pessoa ahahahah eu amo muito. Vale muito à pena, recomendo.

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...