O que rolou no Instagram?

24 agosto 2015

https://instagram.com/amandaadorr/
Depois de um bom tempo, vim aqui mostrar minhas fotinhos do Instragram. Nunca fui de postar muita foto por lá, mas como estamos há uns 10 meses sem esse tipo de post, o último foi em outubro de 2014. Acho que de lá pra cá, temos 16 novas fotos hahahahaha e eu vim mostrar tudo pra vocês, bora lá?
Vou resumir um pouco de cada grupo, pra vocês entenderem um pouquinho. 
 Essas fotos foram de dias que saí e uma de um book com uma amiga, que inclusive é a que tá na foto comigo ali embaixo. Falando nisso, estamos iguais duas mendigas porque são fotos da Happy Holi, que teve no dia 14/12, ano passado. Estava incrível! Alguma de vocês foram? Eu quero de novo, já tem até data marcada, falta só comprar o ingresso hahahah
 Essas fotos são todas no litoral, na verdade, a com o roupão de panda não, essa foi na loja, enquanto minha mãe escolhia o tamanho hahahah Esse ano teve dias lindos na praia, sério, que verão mais amor. A luz era muito convidativa para uma foto, autorretrato ou não. Em uma das vezes que fomos, pegamos chuva no caminho, e o fundo era tão bonitinho <3 p="">
 Época que eu tinha foto minha pra postar, saudade, agora fico vidas procurando e nada. Sim, eu tô com a mesma cara em todas as fotos, isso sempre acontece. Parece que eu só troco de roupa e ambiente no photoshop, eu sei hdiuadhai a última, é daquele mesmo ensaio que falei no primeiro grupo.
Esse grupo me define bem: trocentas fotos de paisagens pra postar, poucas minhas. Se deixar só tem foto de paisagem, sério. Mas tento não fazer isso, mas acontece que as vezes não tem foto minha mesmo. Aí tem foto na escola, em um pub - e e mais duas amigas fizemos um "encerramento de férias", na parte mais amor da minha cidade, é um pedacinho do passado no presente. E por fim tem eu, com a mesma cara de sempre. 

Então, gente, é isso. Vocês gostam de posts assim? Deixem sugestões por aqui, tá?! Me sigam no insta, aí vocês sabem de tudo antes de estar aqui hahahah @amandaadorr
Por hoje é isto. Beijos, Amanda.



2 comentários:

  1. Adoro esse tipo de post!!

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber, Priscila! Assim que tiver mais fotos postadas no insta, postarei aqui! Provavelmente, será trimestral.

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...