Resenha: Rímel Avon Super Shock

03 julho 2015

Olá, meninas, como estão? Depois de décadas, volto com uma resenha ao blog. A última foi de um batom Ricosti, lá em fevereiro ahahahahah , hoje vai ser de um rímel que ó, sensacional...
Antes de tudo, quero me desculpar pela qualidade das fotos, câmera frontal do celular e foto com corte, dá nisso :/ assim que conseguir atualizar as fotos dos post, assim o farei, ok?
Acredito que praticamente todas as meninas do brasil já devem ter testado uma máscara de cílios da Avon (comprou uma, usou da amiga, em um salão...) e todas devem ter opiniões diferentes sobre elas, não é mesmo? Eu, particularmente, sempre gostei das que comprei. Mas essa daí roubou meu coração. 
Acho que tá um pouquinho desfocado, mas mesmo assim dá para ver que o pincel é bem gordinho, as cerdas são separadas tipo em "grupos": são 5 fileiras pelo que consegui contar e um espacinho, isso acontece quatro vezes ao redor do aplicador. Acho que é por este motivo que os cílios ficam bem separadinhos e lindos <3 nbsp="" p="">
Quanto a qualidade da embalagem, achei ok, já derrubei sem querer e não trincou/quebrou. Achei o design simples, básico porém bonito. graças a escrita em prata. 
Sobre o preço: paguei R$16,90 e achei que valeu MUITO a pena, achei super barato pela qualidade e já paguei mais caro em rímel que achei pior. 
Achei o efeito do rímel muito bom, com duas aplicações já fica muito legal. É daqueles que não precisa de muito produto, só de passar o pincel eles já se ajeitam de forma que me apaixono. 
Confiram aí a diferença que faz nos meus cílios essa máscara maravilhosa (mais uma vez, desculpem as fotos): 


Dá pra notar a diferença que esse rímel faz nos meus olhos, não é mesmo? Eu adoro cílios e, para mim, quanto mais separadinhos e alongados melhor. Por isso que eu adotei essa máscara na minha vida, deixa como eu quero em poucos minutos. Eu com certeza vou comprar outras pela versatilidade. Porque para mim assim está ótimo pro dia a dia, mas consigo deixar um efeito ainda mais alongado se passar mais uma ou duas vezes. 

A nota para este produto é: 
Espero que tenham gostado, deixem aqui embaixo como vocês gostam de deixar os cílios de vocês e se já usaram esta máscara, tá?
Beijos, Amanda.





Na barra lateral do blog, tem uma enquete para temas de próximo post, votem ali por favor, quero muito saber a opinião de vocês nessa nova "volta" do blog.  


4 comentários:

  1. oie amanda, esse rímel da avon é meu favorito fazem uns 2 anos já! Super adoro ele haha beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor , esse rímel parece ótimo , realçou bastante o seu olhar !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...