Wishlist de Aniversário - 2015

29 junho 2015

Semana de aniversário é um troço meio "sei lá", vai dizer?! Tenho a sensação de que é menos um ano por aqui e, na verdade é mesmo. Só que sempre me faz pensar sobre o que eu estou fazendo da minha vida, será que está valendo a pena? Bom, isso é assunto pra outro post que vai ter aqui no blog. Como de costume, vim aqui fazer mais uma wishlist, acredito que alguns de vocês saibam que estarei fazendo aniversário por esses dias (digo isso pela "bio" do blog, ali na barra lateral) e a wishlist é sobre isto!
Eu separei 6 coisas que eu estou querendo muito, mas tipo muito mesmo. Na verdade, não preciso da metade, porém sabe quando o coração bate forte por alguma coisa? Então, são essas coisas aí. Vamos as "explicações".
1. Batom Pink Plaid - MAC: eu já falei em outros posts sobre minha vontade de ter um batom da MAC para chamar de meu, esses dias estava olhando e meu coração implorou por este aí, isso que raramente uso batom que não seja roxo ou vermelho.
2. Pincéis Macrilan: eu amo pincéis, não tenho nenhum da marca e todo mundo fala que são maravilhosos, quero muito testar. Estou aceitando, viu?! 
3. Lente 35mm Nikkor: aí entramos num quesito trabalho, a próxima lente da minha lista de "prioridades fotográficas" é a 35mm. E ó, ela anda baratinha. Quero muito pra fotografar eventos, até mesmo em ensaios da pra fazer ângulos bem legais.
4. FotoConhecimento: este é um evento que tem para fotógrafos que tem cerca de 10 palestrantes que abordam diferentes áreas da fotografia, ano passado fui ao congresso e este ano que muito ir de novo. É sensacional, conheci muita gente bacana por lá. 
5. Mochila Jeans - VANS: eu preciso explicar eta mochila? Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça. Sempre quis uma mochila jeans e nunca encontrei uma que gostasse, e quando achava era tudo os olhos da cara. Essa aí roubou meu coração, achei muito linda!
6. Têni Nike sb: como boa viciada em tênis, não podia faltar um. Vi esse tênis maravilhoso da Nike em uma loja aqui da minha cidade e, gente, nada explica a beleza dessa coisa maravilhosa. Ele é vinho e preto. A combinação mais linda que já vi. Nike anda se superando no design. 

Então, gente, essa aí é minha wishlist. Tô aceitando, viu? hahahahah brincadeira. Tem alguma coisa da lista que vocês acharam legal ou também querem? Quem tiver batom da MAC, deixa a opinião aqui embaixo ou link de resenha, tá?

Beijos, Amanda.
Na barra lateral do blog, tem uma enquete para temas de próximo post, votem ali por favor, quero muito saber a opinião de vocês nessa nova "volta" do blog.  



2 comentários:

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...