Nova página, nova vida!

01 junho 2015

Oi, gente, vim aqui para dizer que estou com uma nova página. Quem me acompanha já sabe que trabalho com fotografia, sou 2° fotógrafa e assiste, agora vou me aventurar na vida profissional. Fazer fotos por mim mesma. Inclusive, estou com um projeto para blogueiras. Meninas do Rio Grande do Sul (ou que tiver disponibilidade de vir até aqui) entrem em contato comigo. 
Bom, com certeza ficarei ausente daqui mais do que já estou  mas é por um motivo de força maior, estou me dedicando ao máximo ao meu inicio de carreira de fotógrafa, tenho planos para daqui alguns anos, preciso desse inicio com foco total, espero que entendam, mas é claro que vou falar com vocês sempre que conseguir. 
Atualmente me vejo mais focada na fotografia, então é melhor deixar o blog parado do que despejar posts sem qualidade nenhuma, não é mesmo?
Eu quero muito estrear a página com fotos legais, diferentes e que sejam a minha cara, que as pessoas lembrem de mim. Estou correndo atrás para que dê tudo certo. Vou fazer uma logo/assinatura profissional já de inicio, ensaios de portfólio, compra de coisas úteis. Enfim, quero coisas que me levem pra frente. 
Espero não abandonar totalmente o blog, mas enquanto estiver pensando somente em fotografia, não vai dar. A não ser que vocês queiram ver fotos sobre o assunto aqui no TDS, aí me avisem, será um prazer!
Bom, como falei, estou com página nova e peço MUITO que vocês curtam, mostrem para as amigas, divulguem, façam como quiserem. Assim como, peço que quem é daqui entre em contato, tenho uma ideia muito legal pra por em prática para os looks do dia de vocês, sei como é bom ter alguém que fotografe para nós! 
Então é isso, os links estarão todos aqui embaixo ou na barra lateral. Desculpem o "relaxamento". Mas precisava de um tempo para pensar sobre tudo isso. 

Beijos, Amanda. Até o próximo post. Aguardo vocês na página! Me apoiem nessa caminhada!

2 comentários:

  1. Olha só, parabéns, eu mesma amo fotografia, mas acho que para levar como uma profissão é preciso de muitas e muitas coisas que eu não sei se tenho =D
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já trabalho com isso, tenho uma certa noção do que realmente preciso ou não. Começar "do nada" deve ser complicado, se tu gosta mesmo, porque não procura um estúdio ou um fotógrafo da tua cidade e vê se não consegue ser assistente. É um bom começo, dá uma base legal do que fazer, ou não, e faz com que ganhe experiencia. Beijo, Paola.

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...