Suéter: uma tendência para o Inverno 2015

10 abril 2015

Hey, guys! No post de hoje falaremos sobre um queridinho meu os Suéteres. Inverno é sinônimo de roupas com estilo, de cores sóbrias, poucas estampas coloridas e o suéter serve e muito para acabar com essa especie de monotonia. 
Atualmente, existem diversos modelos, cores, tipos de suéteres diferentes, e é por esse motivo que podemos - e devemos - explorar essa peça. Geralmente as peças são em tricô ou lã, são totalmente fechados, a mais diferença fica na gola, onde umas podem ser mais cavadas que outras. 
A parte mais divertida dos suéteres é que podemos utilizar formal ou informalmente, variando as peças da composição. Vamos aos exemplos: camisa de gola + suéter "justo", de preferencia sem estampa ou com estampa discreta +  calça jeans = look confortável e bonito para ir trabalhar. 
Já para um look informal, opções interessantes são saias, shorts, meia calça, sapatilhas, botas e afins. Lembrando que cada peça muda o estilo do look, o suéter junto com a saia deixa um ar romântico ao look, já com short fica mais despojado. 
Outra opção muito legal é utilizar o suéter como vestido, fica muito legal sabendo combinar. Na maioria das vezes, são combinados com meia calça e botas. 
Em 2015, mais uma vez, essa maravilha estará presente, e vale sair do "normal" no quesito cores, já que na estação mais fria do ano, o vermelho e novos tons de marrom estarão rondando pelas lojas. Acho muito legal a peça porque não precisa de muito pra ficar super bacana a composição e dar um charme ao look sabendo escolher a peça. Os suéteres coloridos ou com estampas divertidas alegram s dias cinzentos que eu amo do inverno. É uma ótima aposta, não?! 
E aí, o que vocês acham dessas peças super quentinhas e confortáveis? Quem aí já tem um desses em casa? 
Beijos, Amanda. 





  

10 comentários:

  1. Sou apaixonada por suéter eu acho que da um ar muito legal ao look adoro.
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para achar um bordô!! OMG! São lindos! *-*
    Ah! Quero agradecer pelo comentário carinhoso que deixou lá no blog. Obrigada viu? Já estou te acompanhando aqui no seu cantinho também. Miiil beeeeijos!

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo bordô, quase tudo na cor fica lindo!
      Seja bem vinda ao Tô de Short, beijos! <3

      Excluir
  3. Eu adoro Sueter moro no sul então é ótimo para ter no inverno.
    Esses coloridos com estampas são lindos!
    Um beijo,
    Dani
    www.gosteiassim.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também moro no sul, e realmente é ótimo no inverno! Beijo, Dani!

      Excluir
  4. Eu acho lindo demais *o*
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda! Eu adoro suéter, tanto que estou usando um nesse exato momento ujhuahuah São muito lindos e quentinhos, e combinam contudo. Adoro os mais larguinhos :3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna, são sensacionais, né?! Aqui no Sul então... nessa época é o que mais combina.
      Beijos.

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...