Jornada Fitness

21 abril 2015

Hey, guys! Hoje vim com um assunto mega diferente e que começará a fazer parte do meu dia-a-dia de novo: a academia. Então a partir de hoje todos os meses terá pelo menos um post referente ao assunto aqui no Tô de Short. 
Hoje, segunda-feira, 20 de abril de 2015 comecei pela segunda vez a praticar exercícios, tentar levar uma vida mais saudável e também a emagrecer. Confesso que meu grande objetivo é este, e como sei que tem muita leitora que também gostaria de começar a fazer o mesmo, mas precisa de um incentivo, vou começar com este projeto. 
Hoje iniciei a academia da seguinte forma: avaliação física. Em que consiste a avaliação? Saber peço, altura, alcance, medidas (coxa, braço, busto, quadril...) e outras coisas que confesso que não lembro hahahahha e após a avaliação, fui ao treino acompanhado de um "professor". 
Uma coisa muito interessante é que após quase dois anos da minha última avaliação física e de um ano sem fazer academia eu "ganhei" coxa minha flexibilidade continuou praticamente a mesma coisa (até aumentou) mesmo eu tendo engordado 15kgs. Sim, eu engordei quase 15kgs em dois anos. Cresci cerca de 4cm e mais alguns números aumentaram. 
MINHA META: emagrecer cerca de 10kgs (que aí fico no meu peso ideal, digamos), definir a musculatura sem "aumentar" muito e me tornar mais saudável.
Hoje a ideia era só dar uma introdução das coisas para vocês, logo volto com um post de dicas de roupas para exercícios e alguns sites/páginas/blogs legais que encontrei por aí sobre "vida saudável". 
Tudo o que vocês quiserem saber é só deixar nos comentários ou pela página do Tô de Short , não se esqueça de curtir, viu? 
Espero que fique legal a série, estou empolgada com essa volta à academia. 
Beijos, Amanda! 


4 comentários:

  1. Nossa preciso dessa jornada, ando muito cansada e pra baixo, preciso de um UP!
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que parei, vi como era bom enquanto fazia e por isso voltei, eu não tinha dor nas pernas e quando parei comecei a ter. Me ajudou muito. Nessa uma semana, me alimentando como sempre me alimentei, sem me cuidar muito, emagreci um pouquinho já.

      Excluir
  2. Nossa #tamujunto engordei 15 kg em 1 ano minha médica quando me viu quase infartou porque aparentemente estou ótima os exames normal mais a gordura não me larga vou começar nos próximos dias a me mover a largar o sedentarismo e buscar uma vida mais saudável e vou conseguir.

    Vou voltar pra acompanhar seus resultados hem força na peruca que vamos conseguir.

    bjos ♥ www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que o Jornada Fitness te ajude, Wanessa! Volte sempre aqui, espero logo trazer mais novidades!
      Beijos, e que nos consigamos retornar ao nosso peso ideal!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...