6 on 6: O que me faz feliz!

06 abril 2015



Hey, guys! Hoje é dia 06 de abril e é dia de que? Yeahhhhh, 6 on 6! O tema escolhido esse mês é "o que me faz feliz!", achei bem interessante e busquei coisas diferenciadas. Ah, já aviso que houve algumas mudanças no projeto, no lugar de 6 meninas agora somos 9. Continua a mesma quantidade de fotos, o dia do post e a forma de "divulgação" mas a quantidade de fotos para vocês olharem aumentou já que temos mais blogs ebaaaaaa.
O tema do mês é parcialmente simples, por quê? Temos que primeiro descobrir o que nos faz feliz para depois fotografar, tipo trabalho em dobro, só que é muito legal ao mesmo tempo. Neste mês eu vou explicar cada foto porque quero saber quem é que concorda comigo e quem tem outra opinião, eu quero saber viu? Contem aí nos comentários, eu estou super curiosa para ler, gente.
Essa imagem eu escolhi para representar a diversão, o encontro com amigos, boas risadas. Antes de tudo queria esclarecer que não acho que é essencial, mas acho que lembra muito bem isso, então porque não, não é mesmo? E não negarei que é sempre bom, principalmente no verão hahahah 
Essa imagem representa a praia e a lagoa, que são duas coisas que eu gosto muito e de maneiras diferentes. Na praia onde temos casa, tem o encontro do mar com a lagoa, e é visível, ali na foto onde tem onda é mar, onde não tem é lagoa. Eu amo a praia, os bons sentimentos que têm lá, a paz, sabe? 
Ninguém no mundo ama mais que eu essas pulseiras, essa foto ainda tem apenas 4 pulseiras, agora estou com 7, comprei mais algumas. Sempre que eu compro dessas pulseiras me dá uma felicidade muito louca ahahhahah
Agora vamos a foto mais amor existente da galáxia!  Tem como não amar? Gente, por favor, o que é isso? Como eu amo cachorros, eles são muito apertáveis e fofos e fotogênicos e adoráveis (os "e" foram propositais). Sem contar na felicidade que esses animaizinhos me dão, sério, é fora do comum. Amo mais que tudo. 
Se tem uma pessoa no mundo que ama céu, essa pessoa sou eu. Tem coisa mais linda? Gosto muito dessa foto porque apesar de estar "fechando" para chuva, ainda estava claro e os raios de sol clareavam a parte mais clara deixando um "tom sobre tom".  Céu é apaixonante, vocês não acham?Por último, não podia faltar uma foto que lembrasse meu trabalho, minha paixão e, talvez, minha vida profissional futura. Fotografar é uma das coisas mais legais do mundo.
Às vezes, tem fotos por aqui que já são "antigas" mas não tenho tempo às vezes. Estudar, trabalhar, ter trabalhos da escola para fazer, blog, estar sem computador e entre outras coisas, tudo se torna mais complicado. Mas isso não dá nada, não é mesmo? 
Bom, deixem aí embaixo o que vocês acharam das fotos e do que me causa felicidade, estou curiosa pra saber o que deixa vocês felizes também! 
Não se esqueçam de olhar os posts das meninas também, segue a lista abaixo:
  1. Ana Clara: www.anaclarabeauty.com
  2. Bruna: www.brunaconstantino.blogspot.com
  3. Camila: www.diicasdacah.com.br
  4. Carol: www.segredinhosdacahblog.wordpress.com
  5. Kethelin: www.modamaquiagemearte.wordpress.com
  6. Paula: www.mundodapaula.com
  7. Shayane: www.shaycomsh.blogspot.com.br
  8. Thay: www.thaciaevellin.blogspot.com.br
Beijos, Amanda. 



4 comentários:

  1. Legal demais esse projeto fotográfico de vocês! Sou apaixonado por fotografia e por captar momentos. Achei sensacional!


    http://baudecanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Johnny, é muiiiiito legal, cada mês um tema e um desafio diferente para nós, fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  2. Adorei seu blog, você é super positiva e fofa.. ;)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...