Wishlist: necessaires fofas

02 março 2015

Hey, guys! Hoje vim aqui pra fazer um post super bacana pra quem é apaixonado por coisas fofas e criativas. 
Sei que a maior parte das mulher tem muitas, mas muitas mesmo, necessaires. Mas é tão legal quando encontramos alguma que achamos muito criativa, com formatos diferentes e que não precisamos necessariamente usar com necessaire. O Gorila Clube possui diversas necessaires femininas e necessaires masculinas super criativas, eu adorei, de verdade. 
Gosto de coisas inusitadas, únicas e que lembrem coisas que eu gosto, por esse motivo separei 10 necessaires mega diferentes para vocês verem. Vou deixar a minha favorita por último, viu?
Ah, só para avisar, abaixo da foto tem o nome da necessaire e você pode clicar e ir direto pra ela no site. Tudo pra facilitar a vida de vocês, não é mesmo!

Necessaire Estojo Tubarão

Necessaire Estojo Tubo Ketchup

Necessaire Estojo Keep Calm And Fique Diva

Necessaire Estojo Gatinho Branco Pelúcia

Necessaire Estojo Vai e Arrasa

Necessaire Estojo Fatia de Torta

Necessaire Estojo Melancia




Necessaire Estojo Compacto Câmera Fotográfica Retrô

Necessaire Estojo Compacto Barra de Chocolate


Por fim, vou mostrar a necessaire mais linda de todas, eu me apaixonei de verdade, achei incrível. Eu amo o elemento que a necessaire representa e garanto que vocês também hahahahah  O caso é de tanto amor que essa é a única que vou falar o preço aqui no blog pra vocês irem correndo comprar, essa belezura custa apenas R$ 19,90. SIM! Eu disse R$ 19,90. Não sei na cidade de vocês, mas aqui eu não encontro algo assim, muito menos com esse preço! Estou apaixonada! E o melhor, ainda dá pra fazer em 6 vezes. Acho que vou comprei, sério. Olhem a lindeza aqui embaixo:  

Necessaire Estojo Fatia de Pizza

Pode falar, eu tinha razão de me apaixonar, não é mesmo? Eu sei. Apesar de ser "vegetariana", continua sendo pizza. Imagina que maneiro levar uma necessaire assim pra viagem?  Ou pra escola como estojo? Eu ia amar! 
Ah, só para avisa TODAS as fotos das necessaires são do site do Gorila Clube, achei melhor pegar de lá que do Google, os produtos ficam mais reais assim. Qual foi a sua favorita?
Beijos, Amanda. 






13 comentários:

  1. Eu estou apaixonada por todas! Porém a segunda e a quarta foi a minha predileta!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas, né? Adorei fazer o post, não consegui colocar em ordem de preferencia as 9 primeiras do post kkk

      Excluir
  2. Super legais e bem diferentes! Quero a da fatia de pizza pra mim <3

    http://mundodasconectadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super legais e bem diferentes! Quero a da fatia de pizza pra mim <3

    http://mundodasconectadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus essa de gatinho *_* Que linda! hahaha Amei a de tubarão e a de pizza também, muito lindas e criativas. Também adoro necessaires huauahs
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Necessaires são muito legais, ainda mais criativas assim! Eu me apaixonei por elas.
      Beijo

      Excluir
  5. a de pizza, com certeza!!!! mas a de tortinha tb ta um amor *--*
    serioo... eu preciso disso!!

    bjss
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A de pizza é muito legal, né, Karoline?! Também adorei!

      Excluir
  6. Como eu adooooro chocolate, devo dizer que a minha favorita foi a da barrinha! Que liiiiinda! <3

    http://www.respirart.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha chocolate <3 É linda também, como dá pra ver sou apaixonada por todas, tanto que não consegui por em "ordem" de preferencia.

      Excluir
  7. A de chocolate, câmera e esmalte são as mais lindas <3 "euqueroeupreciso

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...