Lingeries FabricaSex + Voltei

31 março 2015


Hey, guys! Estou de volta depois de, pelo menos, 20 dias. Eu tentei explicar aqui num post  sobre o que estava acontecendo, de dois computadores consegui ficar sem nenhum. Mas até que enfim consegui arrumar pelo menos um hahahaha 
Eu fiquei muito chateada porque eu tinha um post pra fazer desde o inicio do ano sobre recebidos da FabricaSex e não consegui fazer, mas até que enfim consegui começar, que glória! 
Bom, vamos lá, primeiramente gostaria de agradecer a loja pela confiança no meu trabalho como blogueira, muito obrigada! 
Eles vieram bem embalados, cada um dentro de um saco plástico, a caixa tinha uma fita quase impossível de abrir kkkkkk e detro, junto com as lingeries veio o relatório do pedido onde consta o número do pedido, itens, valor, quantidade, códigos, valor do pedido, frete e o total, tudo super bem organizado. 
 Como disse, vem nessas embalagens plásticas para proteger, e é legal para guardar dentro delas pra não perder formato ou qualquer coisa do tipo - apesar de o material parecer excelente.
Os dois que vieram para mim são estampados, um é parcialmente (no caso, o preto) e o acabamento é muito bom, são confortáveis e as calcinhas tem um tamanho legal que, ainda bem, não incomoda nada comparando com algumas do estilo. O conjunto branco e rosa tem detalhes em renda, já o preto, tem topes como enfeites e em  algo que parece cetim (no caso, o efeito). Adorei os dois, os tamanhos, ao meu ver são "normais", exceto a calcinha que parece ser um pouquinho maior, ou estica mais por causa do tecido, não sei dizer isso. 
Como podem ver, o acabamento é maravilhoso. E tem várias opções na categoria de Lingerie, pode-se encontrar "N" modelos como: nadador, tomara que caia, sutiãs sem bojo , sem contar nos outros produtos que tem por lá. E gente, o preço é muito camarada, esses dois conjuntos que recebi, juntos não somam o valor de uma lingerie aqui na minha cidade e a qualidade das daqui são, geralmente, inferiores que a da FabricaSex
Se vale a pena comprar lá? 
Vale muito à pena, achei muito bom e com certeza irei comprar no site, minha mãe também adorou (o sutiã preto ela pegou pra ela porque amou hahahah), então podem confiar! Vocês não vão se arrepender. 
Novamente, muito obrigada, FabricaSex. Espero que tenham gostado, meninas. 
Beijos, Amanda.     







4 comentários:

  1. Que lindos, os tecidos parecem ser muito bons.
    Adorei o post, que bom que voltou

    Bjoss *--*
    ♥Perseguindo Meus Sonhos♥
    ♥FanPage♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, Daniela, recomendo, de verdade mesmo!
      Fico feliz por ter gostado do post e por ter voltado a postar também.
      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa mandaram peças maravilhosas pra você em flor adorei
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...