Decoração + Tour pela penteadeira

03 março 2015

Hey, guys! Quem acompanha o blog desde o começo deve saber que tínhamos um canal mas eu acabei excluindo os vídeos porque não estava me agradando. Esses dias eu resolvi que voltaria a gravar, pelo menos uma vez na semana. Então sábado (28) resolvi postar o primeiro vídeo do canal. Faz duas semanas, mais ou menos, que pintei meu quarto e fiz algumas mudanças, devido à isso veio a ideia de um vídeo sobre a decoração da minha "penteadeira" que na verdade são alguns nichos. Aí já serve de inspiração pra vocês porque sai beeeeeeem mais barato que  uma penteadeira e fica muito legal também. Espero que vocês gostem, ficou bem rápido o vídeo. Não se esqueçam de dar joinha no vídeo e de se inscrevem no canal.

E aí, o que acharam da minha decoração? Até o próximo vídeo, beijo, Amanda.

4 comentários:

  1. oi mand, acho penteadeiras lindas, vou tentar convencer meu noivo para usar um de nossos quartos na nossa futura casa so para escritorio e closet meu <3 haha amei seu blog mand
    mand me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gil! Penteadeiras são bem legais mesmo, da pra deixar o quarto com nossa cara. Que bom que você gostou, beijo!

      Excluir
  2. adorei o tour, sou maquiadora e estava procurando dicas.
    amei seu blog <3
    beijos
    https://rhaquel-rocha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...