A força da Conspiração

16 março 2015


Hey, guys! Hoje vim aqui dizer que o mundo não tá conspirando ao meu favor hahahahahha juro. Gente, eu estava com várias ideias, entrei no projeto 6 on 6, a página do blog estava crescendo, tudo às mil maravilhas e o que acontece? Meu computador resolve que o cabo da bateria não serve mais pra ele. Então estou eu há mais de semana sem computador. Então pensei: vou postar pelo aplicativo do Blogger e o que acontece? Isso mesmo, não que publicar. Estou aqui pela milésima vez tentando postar. Então, caso o blog fique desatualizado por mais um tempo vocês já sabem o porquê, certo? E que a onda de má sorte suma daqui!
Curtam a pagina do Tô de Short, lá está um pouco mais fácil de atualizar!
Beijos, Amanda.

2 comentários:

  1. Nossa sei bem como é isso recentemente meu computador ficou sem internet, logo eu estava sem internet no celular, eu estava prestes a surtar pra postar no blog. Graças aos Deuses tudo passou.
    E irá passar pra você também
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje que consegui arrumar um computador e voltar a me organizar com o blog, até que enfim.

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...