6 on 6: Mulheres #1

06 março 2015

Hey, guys! Hoje vim dar inicio à um projeto fotográfico, acho que a maioria de vocês sabem que eu trabalho com fotografia, tem um post sobre isso aqui no TDS, e eu queria a muito tempo participar de um projeto de 6 on 6. Então, eu e mais cinco meninas nos juntamos para fazer o projeto ebaaaaa como o Dia Internacional da Mulher é dia 8 de março (domingo), resolvemos que o primeiro post do projeto seria sobre o assunto "mulher". 
Qual é a minha intenção com as fotos do projeto? Mostrar que o mundo feminino não é fútil, como muitos pensam, busquei trazer sentimentos nas fotos, nem todas aparecem a figura feminina, mas o significado lembra. Quis mostrar o poder do olhar, da sedução, a delicadeza, leveza e simplicidade. Quis mostrar que podemos ser tudo em apenas um só corpo. Então, proponho que em cada foto você analise e me diga o que passa a você, qual a relação de cada foto com o mundo feminino. 
Gosto de ressaltar que tudo tem uma relação, um aspecto em comum. Precisamos analisar mais as coisas. A fotografia me ensinou isso. Bom, vamos as fotos!





Escolhi essas fotos porque me remeteram a ideia que queria passar, cada foto me lembra algo que falei à cima. Certamente tem coisa para melhorar para os próximos 5 meses. Vou buscar sempre trazer fotos para pensar e sentir. Esse é o sentido da fotografia: sentir, lembrar e, por fim guardar no coração e na mente. 

Confiram os posts das outras meninas que participam do projeto, é só clicar no nome:


Espero que vocês tenham gostado de todos os posts das meninas do projeto e do meu também! Deixem duas opiniões aqui sobre as fotos, é bem importante para mim, até pelo fato de trabalhar com isso.
Beijos, Amanda.

4 comentários:

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...