TAG: de tudo um pouco

23 fevereiro 2015

Oi, meninas, como vocês estão? Bom, depois de um final de semana no "interior", estou de volta, e vou responder uma TAG, fui indicada pelo Blog Dossiê de Verão. Eu espero que vocês gostem! haha    

Regras:


  1. Deve indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores;
  2. Colocar o selo da Tag;
  3. Colocar os créditos ao blog Atrás da Penteadeira;
  4. Colocar o blog que te indicou.

1. Qual seu estilo musical preferido?
Sem duvidas são as músicas eletrônicas

2. Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
É uma blusa no estilo indiana, short jeans e camisa jeans.

3. Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.
Não tenho esmalte favorito, não... mas prefiro qualquer os pretos ou vermelhos. 

4. Shorts ou saia? Por quê?
Shorts. Não preciso nem justificar, né?! E também porque é mais fácil e prático, saia precisa de muito cuidado. 

5. Cabelo liso ou cacheado?
Adoraria ter cabelo liso, gosto demais, mas os meus são cacheados.  

6. Salto ou sapatilha?
Não tem a opção tênis ou chinelo, não? Entre os dois, acho que salto.

7. Brigadeiro ou sorvete?
Brigadeiro

8. Doce ou salgado?
Salgado

9. Como você define seu estilo?
Considero uma pegada "street", não sei se me entendem... Mas, no mais, é básico.

10. Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico?
Assim, não sou consumista não, mas confesso que eu gasto muito com pouca coisa (principalmente quando se fala em tênis ou camiseta)

11. Você se considera muito vaidosa?
Pra falar a verdade, não. Tenho uma certa preguiça, tudo o que geralmente faço é rímel e, quando lembro, perfume. Não sou muito chegada em cremes e essas parafernálias todas kkkkkk gosto muito de fazer às unhas, ou melhor, de ir no salão, mas não faço com muita frequência. 

Bom, gente, as minhas respostas foram essas, vamos às indicadas?

Então, espero que as meninas gostem e façam! E convido todas vocês que gostaram à responder também, viu?
Enfim, o post de hoje foi esse, estava com saudades de responder TAG's, quem tiver uma bem legal pra eu responder pode mandar a sugestão, viu?!
Beijos, Amanda. 

4 comentários:

  1. 3. Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.
    Não tenho esmalte favorito, não... mas prefiro qualquer os pretos ou vermelhos.

    Eu sou louca por esmalte vermelho <3 :D
    Beijocas*

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...