SPA Caseiro - Rotinas e cuidados de pós banho

25 fevereiro 2015



























Hey, guys! Hoje vim escrever uma segunda edição de SPA caseiro. O primeiro foi com algumas dicas de como fazer, já este, será de como faço, o que uso e algumas informações sobre cada produto. Tem produtos bem legais e com preço bom, recomendo todos eles, viu? O legal de fazer um SPA em casa é a praticidade e saber quais produtos usamos, tento em vista priorizar nosso gosto pessoal. Bom, vamos começar!
Bom, essa é a foto de todos os produtos que eu uso pro SPA caseiro. Gosto sempre de ter um incenso acesso e eu costumo usar um energizante, revitalizante ou de relaxamento. Gosto muito de incenso, gente. Enfim, gosto de reunir todos os produtos e ver o que vou usar, neste dia, usei todos os produtos que estão na foto, mas teve alguns que esqueci de tirar fotos, foram eles: desodorante Rexona e lenços umedecidos Ricca, mas vocês já sabem as funções, né? hahahaha
Eu geralmente iniciar pelo cabelo, como eu geralmente faço isso quando lavo meu cabelo inicio todo o processo por ele. Antes de tudo, sempre escovo/penteio os cabelos.
Minha mãe comprou um Leave In da O Boticário e eu gostei muito, achei que dá uma hidratada legal nos cabelos e tem um cheiro muito bom. "O Nativa SPA Frutoterapia Monoï &Argan Leave-In Ultra-Hidratante possui em sua fórmula exclusiva a presença de óleos de argan, monoï, abacate e oliva. A combinação desses óleos promove uma ultra-hidratação, deixando seus cabelos macios, brilhantes e muito mais saudáveis." informações retiradas no site.
Ok, o foco dessa foto não existiu, apenas. Ele é um reparador de pontas, da linha Advance Techniques que pertence à Avon. Eu confesso que não acho tanta diferença usando ele, mas continuo usando, como se trata de pontas duplas, talvez evite o "aumento" das pontas, bom, não sei. Finalizamos à parte dos cabelos, eu os deixo secar naturalmente. Bom, vamos ao rosto, que é o segundo passo no meu "spa". 
Depois de passar o lenço umedecido, vou pro leite de colônia e tento limpar o máximo possível. "As loções Leite de Colônia foram desenvolvidas para auxiliar na limpeza profunda da pele, mantendo-a protegida contra agressões externas.", segundo o site.
Estou apavorada com essas fotos kkkkk creio que ficaram um pouco ruins pois tirei com a 50mm e estava tentando fotografar com uma mão e corpo inclinado, voltando ao assunto. Quem é leitora à um tempo, sabe que eu tenho bastante cravos e algumas espinhas, então comprei pra testar e senti que diminuiu bastante com o gel de emergência"Um gel secante que combate cravos e espinhas.
Formulado com o exclusivo composto Antiacnil-3 com alto poder secante.", pesquisa no site.
Eu uso dois lip balm, o primeiro é esse da Nível que tem fator solar 30, sempre passo ele primeiro pra proteger, ele não tem "gosto" mas tem um cheirinho muito bom!
Logo em seguida, eu gosto de usar esse lip balm/brilho labial da Avon que tem um cheiro e gostinho muito bom, é de cereja, eu amo o cheiro da fruta <3 a="" de="" ele.="" hidrata="" nbsp="" o="" p="" quando="" sensa="" tenho="" uso="">
Por último, mas não menos importante, o único produto que sempre uso - de vez enquanto uso outros -. Ele é um creme para pés e pernas, e é da Impala, aquela marca de esmaltes que todo mundo conhece, e eu gostei bastante, tem cheiro bom, a absorção é rápida. 
Enfim, os produtos que eu sempre uso são esses. E eu recomendo todos! Me digam quais os produtos que vocês usam para fazer o SPA caseiro de vocês que eu quero saber, tá?! 
Aqui tem um vídeo muito legal de um SPA caseiro, eu super recomendo para se inspirar na hora de fazer o seu hahaha
Beijos, Amanda. 








6 comentários:

  1. adorei suas dicas , eu também uso leite de colonia para limpar a minha pele , e ele dá um ótimo resultado !
    beijos flor
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais né, Luiza? Eu só gosto muito do cheiro na hora de passar kk

      Excluir
  2. Nossa eu devo ser a UNICA que ainda não comprei os produtinhos da nativa spa kkkk eu ja testei eles uma vez e amei mais como eram da minha mãe eu não pude trazer comigo depois que casei, mais sou louca pra comprar o esfoliante e os cremes
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que é da minha mãe, mas como eu moro com ela, acaba sendo meu também kkk são ótimos e muito cheirosos os produtos da Nativa SPA. Recomendo.

      Excluir
  3. Adorei *_________*
    Cara nada melhor do que a gente cuidar da gente, ainda mais com produtos do babado que ajudam em praticamente tudo =D
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, né, Paola? É muito bom! Eu adoro esses produtos, de verdade.

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...