Resumo do mês - Janeiro

16 fevereiro 2015


Hey, guys! Hoje teremos um resumo do mês de Janeiro para relembrarmos de todos os posts aqui do TDS, neste mês teve muitas coisas legais, você conseguiu ver todas elas? Não? Então não perca a oportunidade! 
Bom, considerando que eu estava na praia, até que teve bastante post não é mesmo? E eu adorei ter escrito eles antes de ir, teve uma certa adrenalina já que a criatividade às vezes me dava um tchau e eu buscava inspirações de diversas formas! Eu espero que vocês gostem, assim como eu, de relembrar os posts. Como está no título de um dos posts: Relembrar é viver. 
Beijos, Amanda! 



4 comentários:

  1. Bem legal fazer esse post com oque rolou no mes anterior
    O 2015 faça valer a pena cada segubdo foi maravilha
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Relembrar pode as vezes ser dolorido, dependendo do assunto. Mas realmente, é viver!
    Adorei o post com o resumo!
    Beijinhos

    xoxo, B
    www.dossiedeverao.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...