Não importa o tempo que passe, eu estarei aqui do seu lado + Tiago Iorc

20 fevereiro 2015

Hey, guys! Hoje eu quero deixar uma pequena reflexão pra vocês, e que tal ouvir com uma boa música? Deixo com vocês Zeski - Tiago Iorc

Sabe aqueles dias em que tu acorda querendo coisas novas, mudança mas ao mesmo tempo uma nostalgia, uma vontade de voltar no tempo, fazer o que não foi feito, abrir mão de algumas coisas pra viver outras. E então tu percebe que tem saudades de momentos que estão só na tua imaginação, "o que poderia ser". É, depois que passa sempre notamos que poderíamos ter aproveitado mais, apostado mais na sorte, no acaso, no deixa a vida me levar. Deveríamos ter aproveitado melhor cada chance, poxa, o tempo não volta e nem pára, desperdiçamos oportunidades à toda hora, ignoramos a felicidade do momento em busca de uma felicidade eterna que não existe. Coitados de nós humanos. Nos dizemos racionais, e quanto mais pensamos mais confusos ficamos. Há lógica? Imagino que não. Pudera eu, uma pessoa qualquer mudar o passado, ninguém pode, ninguém tem este poder. O que está feito, está feito. E o que foi perdido dificilmente volta. E quando volta, nunca é da mesma forma, faltam partes. Realmente, nostalgia é complicado. Imaginar como o teu mundo poderia estar diferente se não fosse por uma escolha mal feita - ou bem feita, como saber? É por isso que daqui em diante, o que eu achar que for bom pra mim, irei investir. Eu sei de pouca coisa, mas sei que não posso perder mais tempo, as chances estão aí, na minha mão, a escolha é minha. Que eu escolha as melhores opções sempre.

Tenho um apego a memorias, a amores não correspondidos, momentos não vividos. A necessidade insaneável de sonhar com os olhos abertos em um amor pra vida toda, um amor para além da vida. Existem paixões de cinco minutos em ônibus, no show ou até mesmo caminhando na rua, mas paixões só enchem meus olhos. Preciso encher o corpo, o coração. Venho precisando de carinhos excessivos, de amores correspondidos, de um sussurro ao pé do ouvido. Não digo que a vida seja ruim, mas um "Olá, eu vim pra ficar, não importa o tempo que passe, eu estarei aqui do seu lado. Te amarei até meu último suspiro, te darei a minha vida em forma de amor" cairia super bem. Tenho sede de amor, de flores, de uma minima demonstração de sentimento. Não quero dúvidas, quero a certeza de uma vida tranquila. Quero as profundezas para nadar e o meu amor lhe entregar. As coisas são clichês, assim, sem mais nem menos, não é preciso lógica quando se tem amor. O amor, meu caro, é tudo.” - incapacitou | tumblr

Bom, gente, espero que se identifiquem com a minha reflexão e com o texto retirado do Tumblr. Desejo que você aproveite sempre suas oportunidades, que não lhe falte amor e alguém dizendo que veio pra ficar, com sentimentos transbordando nos olhos, boca, pele e, principalmente, no coração.
Tenham um bom dia, beijos, Amanda. 

8 comentários:

  1. "Tenho um apego a memorias, a amores não correspondidos, momentos não vividos" ... Que perfeito... essa sou eu hoje :') adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Uma dose de amor, cairia bem.. ne? Hoje e sempre! Lindo o texto, Mandy

    Baby! Tem TAG lá no blog e eu indiquei você. Espero que não se importe! Pra ser redirecionada para o post é só clicar AQUI!

    Beijinhos,
    Dossiê de Verão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada! Fico feliz.
      Vou ler a TAG e responder, sim.

      Excluir
  3. Oi Mandy, tudo bem?

    Você já me ganhou no post quando colocou o Tiago para embalar a reflaxão <3
    Eu particularmente sempre fico assim, sou muito nostálgica e sempre acho que poderíamos ter aproveita um pouco mais.

    beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raissa, tudo sim e contigo? Espero que sim.
      Iorc é demais, né? Eu amo. Sim, concordo plenamente contigo, mas no fim dá tudo certo, né?!
      Beijos

      Excluir
  4. Respostas
    1. Alicia, esse texto é simplesmente maravilhoso! Parabéns pelo texto, adorei e precisava compartilhar <3 Bom que tenha gostado!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...