Look do Dia: alpargatas, camisa xadrez e saia + Eu voltei.

09 fevereiro 2015

"Eu voltei e agora é pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar". Hey guys, como estão? Até que em fim voltei da praia, depois de quase um mês, não aguentava mais essa vida de sem ter o que fazer, sério. Agora eu pretendo voltar "com tudo" nos posts, tenho várias fotos prontas só falta escrever, e logo vem resenha aí! Uma das minhas metas pra esse ano é postar mais looks do dia, pelo menos uns 2 ou 3 por mês. O que acham? E nesse clima de meta, vou começar com os "trabalhos" mostrando um look bem diferente: saia, camisa xadrez, camiseta masculina e pra fechar alpargatas! Pode até parecer exótico, mas é bem minha cara. Adoro.
Pra quem me acompanha, já deve ter notado que gosto muito da pegada street misturada com o básico e confortável. E esse look mostra bem isso. Misturei um pouco da cultura gaúcha (alpargatas), o romantismo (saia rodada) e o street com a camiseta xadrez na cintura. Gostei muito do resultado.
A maquiagem é a mais simples possível: máscara de cílios + hidratante labial, passei uma base pra disfarçar as imperfeições. Este look eu fotografei na praia, aluguei minha mãe que estava de boa vontade hahahaha 
Confiram as fotos: 






Bom, gente, por hoje é isso. Aproveitem o verão! Deixem nos comentários o que vocês acharam do look, quero saber o que tirariam ou acrescentariam nele. Sugestões são sempre bem-vindas. 
Beijos, Amanda

22 comentários:

  1. Gostei bastante do look. As alpargatas são lindas <3
    Beijocas*

    ResponderExcluir
  2. Ola flor bem vinda de volta, voltei ontem pro blog tambem kkk
    seu look é lindo de mais as alpargatas são linda eu amei a cor
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Agata, muito obrigada, boa volta pra ti também então kk poxa, que bom, fico feliz que tenha gostado, eu adoro alpargatas!

      Excluir
  3. Que look fofo! Eu gostei bastante, parece que tudo que vai com camisa xadrez fica lindo <3
    E essa alpargata, amei ela *-*
    Adorei o post, amore!

    Lovecats | allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo, adoro camisa xadrez, dá outra "cara" a qualquer composição!

      Excluir
  4. Look super bacana, sou louca por alpargatas. <3

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a alpargata!! Eu sou apaixonada por elas, se pudesse teria varias! rs
    Beijocas
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que look lindo e ainda tem cara de confortáve e fresquinho! perfeito!!
    Eu adoro alpargatas, dá pra andar o dia inteiro sem ficar com o pé destruído haha
    Adorei!!!
    Blog-darebecca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Rebecca! Sim, ficou bem fresquinho e confortável. Alpargata é uma das 7 maravilhas do mundo hahaha
      beijo

      Excluir
  7. Adorei!!
    Ficou bem linda *-*
    Beijo :*

    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ain gostei bastante do look, essa alpargata é tão linda =)

    ResponderExcluir
  9. Amei o look e camisa xadrez nunca sai de moda ,combina com tudo ...

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Jéssica, camisa xadrez nunca é demais, e dá um "up" em qualquer look!

      Excluir
  10. Amanda, teu blog está uma graça e eu amei o look! E que lindo o seu sapato da foto no "perfil" hehehe
    beijão!

    ResponderExcluir
  11. Sou suspeita pra falar pois adoro alpargatas <3 Hahaha A sua é linda, inclusive já fiz um post de look com a minha também. E olha, não é fácil fazer 3 por mês :( a minha meta era 4 por mês, 1 por semana, mas consigo uns 2 apenas, boa sorte com sua meta de qualquer forma. Sucesso!

    Beijos, Gabriela.
    www.wespeakvogue.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são uns amores! Pois é, já tentei fazer 1 por semana, mas não deu certo, vou tentar dois ou três, mas se não der, pelo menos um, às veze ficava meses sem postar look! Sucesso em dobro pra ti!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...