Inspiração: Looks para faculdade

17 fevereiro 2015

Hey, guys! O post de hoje é um assunto que é sempre muiiiiiiiito comentado no inicio de ano: o que vestir para ir às aulas! Primeiramente gostaria de deixar claro que cada um deve usar aqui que deixa à vontade já que teremos de enfrentar 4 ou 5 horas sentadas assistindo aula. Gostaria de avisar que aqui às aulas voltam só dia 26, então não estranhem post assim agora, tá? Eu ainda não estou na faculdade faltam 2 anos, mas pelo menos aqui todas às escolas que não são municipais são obrigadas a usar uniforme, logo esse post será inspiração para look de faculdade.

O que levar em conta na hora de escolher um look? 

Primeiramente, o conforto, combinações como jeans/leggin + t-shirt fazem o maior sucesso.

Use acessórios como pulseiras, colores, anéis mas eles devem ser discretos, já que você estará na faculdade.
Brinque com às cores: use cores discretas com cores com "vida"


Cardigãs são super bem-vindos e deixam qualquer look um charme
Apostar no total jeans também é uma boa escolha

Nós pés, opte sempre pelo que te traz a sensação de estar de pés descalços

Diversifique seus penteados se vocês estiver com tempo sobrando! 

Então, gente hoje tenho essas dicas pra dar pra vocês, creio que seja um ótimo começo para criar as composições. Outra coisa que você pode fazer é variar a bolsa que você leva, se você for uma pessoa organizada, no meu caso imagino que não daria certo, esqueceria da metade das coisas hahahahha e então, o que vocês acharam? Tem alguma dessas dicas que você usa para se vestir para ir pra faculdade? Lembrando que essas dicas você pode usar no seu dia-a-dia quando precisa ir em cursos, escola, algum lugar que vá demorar e não exige muita "arrumação" kkkkkk 

Mas me conta, você já curtiu a página do TDS? Se ainda não, está esperando o quê?  É só clicar aqui. Agora tem atualização todos os dias, com várias dicas de decoração, looks, maquiagem, pincéis e tudo mais. Não fiquem de fora! Estou postando com todo o carinho do mundo! 
Beijos, Amanda!






8 comentários:

  1. Mega básico e lindo! Sempre vou nesse estilo pra facul, exceto quando to com preguiça de ir... Ai o que tiver na frente serve! kkkkk

    xoxo, B
    Dossiê de Verão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda Passando Para Retribuir a Sua Visitinha Amei Os Looks Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameii os looks, onde estudo, tenho sempre que optar por roupas que eu nao sinta tanto frio, la faz muito frioo!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro o frio, prefiro muito mais que verão, acho que não teria problemas com isso. Mas tem várias opções legais pro inverno, né?!

      Excluir
  4. Teem sim, e onde eu estudo se nao tiver agente inventa rsss, faz frio o ano todo, beijooo flooor

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...