Total Jeans

20 janeiro 2015

Quem é que já viu look totalmente jeans por esta primavera/verão? Pois bem, essa é uma das tendencias pro resto da vida. É muito difícil alguém não gostar de jeans, pois esse elemento é muito prático, confortável (eu acho pelo menos) e muito bonito. E pensando nisso existe o total jeans. Jeans é muito simples de combinar, você pode usar na mesma cor ou então fazer tom sobre tom, o que fica muito legal.

 É um tipo de look fácil, rápido e que fica super bem elaborado, basta usar alguns acessórios para incrementar sua roupa. Não se esqueçam, você pode sim usar outras peças, de outros materiais, para compor o total look, o que deixará mais moderno e despojado. 

E, rapazes, não se esqueçam: essa tendencia também vale para vocês! 

Beijos, Amanda.



2 comentários:

  1. Passando pra dar um oi... amei seu blog e estou seguindo... quero aproveitar e te convidar a conhecer o meu blog e se gostar me siga bjus :) https://influenciasfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...