TAG: E se eu fosse...

23 janeiro 2015

Olá, meninas, fazia um tempo que não respondia nenhuma tag, e resolvi responder está para vocês me conhecerem melhor. Tenho que diz qual seria se eu fosse cada uma das opções abaixo, deu pra entender? Bom a tag é longa, não vou me estender muito em texto, ah quem quiser responder está convidado! 
*o que tiver no parenteses é a justificativa, não é obrigatório por, escrevi porque achei melhor
Se eu fosse um mês: Julho (inverno e férias) 
Se eu fosse um dia da semana: Sexta (o dia da animação, saideira, bebedeira hahahaha)
Se eu fosse uma hora do dia: 00:56 (vejo quase todos os dias esse horário, e juro que é sem querer) 
Se eu fosse uma estação do ano: Inverno (é a estação que mais gosto)
Se eu fosse um planeta:  Jupter (confesso que foi o primeiro que me veio a cabeça)
Se eu fosse uma direção: À frente ( "sempre em frente, calmamente, só assim nada te prende)
Se eu fosse um móvel: Cama (amo dormir) 
Se eu fosse um pecado: Gula (comer, comer, é o melhor para poder crescer)
Se eu fosse um sentido: Audição (ouço muito bem, e gosto disso)
Se eu fosse uma pedra: Ônix (o significado da pedra é lindo, tenho um colar com a pedra - foto a cima)
Se eu fosse uma planta: alga (vive no mar, na água, eu adoro) 
Se eu fosse uma flor: Cacto (é uma flor? bom, sei lá, eu gosto muito de cacto)
Se eu fosse um clima: Frio (amo inverno)
Se eu fosse um prato: Salgado (prefiro muito mais salgado a doce, poderia ser qualquer um)
Se eu fosse um instrumento musical: Bateria (gosto do som da bateria)
Se eu fosse um elemento: Água (me lembra o frio)
Se eu fosse uma cor: Preto ( fiquei na dúvida entre preto e azul, mas acho que ainda prefiro preto)
Se eu fosse um animal: Coruja (eu amo corujas <3 br="" style="line-height: inherit;">Se eu fosse um som: Vento (apesar de  não gostar de vento, eu gosto do som)
Se eu fosse uma música: Dear Bobbie - Yellowcard (é a música com a tradução mais linda que já ouvi)
Se eu fosse um sentimento: Egoismo (sou bem egoísta em alguns aspectos) 
Se eu fosse um lugar: Porto Alegre (Porto Alegre me tem, não leve a mal... propaganda do Zaffari)
Se eu fosse um sabor: Azedo (me agrada) 
Se eu fosse uma palavra: Harmonia (tudo deve estar em harmonia, em conjunto perfeito)

Se eu fosse um objeto: Travesseiro (preguiça hahaha)
Se eu fosse uma parte do corpo: Cabeça (penso, logo existo)
Se eu fosse um número: 17 (número de sorte, diria)
Se eu fosse um símbolo: ☮ (simboliza a paz)
Se eu fosse um filme: Xeque-mate (o melhor filme do mundo, com o cara mais lindo do mundo - Josh Hartnett)


Então, gente, essa foi a tag de hoje, espero que tenham gostado, não esqueçam de me indicarem tags pra eu responder. Bom, não esqueçam de responder. 
Beijos, Amanda.  

2 comentários:

  1. Adorei suas respostas vou responder essa TAG.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde sim, Micaeli, e deixa o link aqui pra eu ver, tá?

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...