Relembrar é viver!

04 janeiro 2015

Já estamos em 2015, gente, eu me lembro do final do ano de 2012 como se fosse ontem, e não estou brincando, se vocês quiserem eu posso até contar sobre foi marcante! ahahha. Eu prezo muito a memória, acho que sempre podemos relembrar o que foi bom, o que deu resultado, eleva a autoestima. Quem me acompanha talvez tenha notado que sempre procuro  um lado positivo nas coisas, principalmente quando se fala em questões "do outro". Acho que isso é um gesto que pode melhorar o mundo, porque poxa, a pessoa já tá tentando achar algo bom e você destrói com a tentativa? Não pode, né. 
Quero iniciar 2015 lembrando das coisas boas que 2014 deixou pro blog, vou usar números porque sei que é o que "importa" para muitos infelizmente. Vou deixar os cinco posts mais vistos do TDS no ano que passou.
Vamos começar? 
 *clique no nome do post para vê-lo ou revê-lo.
    1. Resenha: Batom Cereja - O BoticárioO batom é um vermelho um tanto rosado, sabe? sou péssima pra falar sobre cores. No caso, tem um leve fundo roseado, e, junto disso, tem uns brilho, ou partículas, douradas. É uma cor linda, e faz jus ao nome, é um tom bem parecido com cereja, principalmente as em calda.
      2. Looks despojados para festa: Tem aquela festa para ir, mas não está afim de usar salto? Tem sim como ficar nos "trinques" usando tênis, sapatilhas, slipers... Confira
      3. Fotografar: a arte de viverA arte de fotografar vai além de uma boa câmera, ela precisa ter uma boa alma, uma boa visão. Cada foto precisa de um significado, pro fotografo principalmente. Ou então para a pessoa que posa para a alma que ali faz os cliques. Fotografar é responsabilizar-se por eternizar um momento especial. Ou talvez um momento qualquer que no futuro seja especial. Fotografar é alma, coração, pureza. 
         4. TAG: O que te lembra eu? : Eu amo responder TAG's e esta serve para me conhecer melhor, confira!
      5. Book de 15 anos: mostrei as fotos que eu escolhi do meu book de 15 anos, pode conferir aí, inclusive curta a página da Fotografa (estou trabalhando com ela) 

E então, gostou de recordar os melhores posts, os mais visualizados, do Tô de Short? Eu adoro ver esses tipos de posts, e espero que vocês também. Como os últimos posts são programados, não esqueça de me seguir no instagram e twitter ( @amandaadorr nos dois) para acompanhar tudo o que acontece! 
Beijo no coração, Amanda. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...