Nem foi tempo perdido, somos tão jovens.

07 janeiro 2015

Oi, meninas, dia 04 de janeiro voltei pra minha cidade e programei mais algumas coisas, e resolvi por uma música, acho que serve de inspiração, e nada melhor que se inspirar em inicio de ano, não é mesmo?

Escolhi a música "Tempo perdido" da banda Legião Urbana, mas num cover de um artista que eu amo, já fui em show, tenho fotos, autógrafo e tudo mais hahahahaha e ele é o maravilhoso Tiago Iorc. A música me faz refletir bastante sobre o que fazer, sobre minhas atitudes, as atitudes da sociedade e tudo mais. "Então me abraça forte e diz mais uma vez que já estamos distantes de tudo" gosto muito desta frase, acredito que o abraço afasta as incertezas, as impurezas, afasta o mal. Gosto daquilo que traz paz, e essa música me traz. E gosto de passar coisas boas para vocês, ainda mais no inicio do ano. 
E gosto de ouvi-la para perceber como o tempo é longo e curto ao mesmo tempo. Temos todo o tempo do mundo para aproveitar, mas temos pouco tempo se não aproveitarmos, tempo perdido. "Sempre em frente, não temos tempo a perder", levo como lema para nunca desistir, tudo é aprendizado, e aprender não é perda de tempo!

Gostaram da música? Espero ter deixado algo de bom para vocês nesse post.
Um beijo, Amanda. 


2 comentários:

  1. Boa tarde!
    Muito bom seu blog, já estou seguindo, segue o meu também.
    http://diariosolelua.blogspot.com.br/
    Beijos Obrigada!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...