DIY: Unhas.

29 janeiro 2015

Oi, gente, como estão? Hoje vim aqui trazer dois diy's de unhas, eu espero que vocês gostem, de verdade! São bem fáceis e assim que eu conseguir eu vou fazer e postar a minha aqui pra vocês. Tentem em casa e me mandem o resultado por e-mail amandah.amanda@hotmail.com
O primeiro e de uma unha que me lembra sorvete derretido, e à vocês, o que lembra? Achei linda! 

 O segundo é lindo, fofo, cut-cut, perfeito! Estou apaixonada, se essa unha fosse gente eu casava kkkkk tá, tirando as brincadeiras, a unha parece ser muito fácil de fazer, e é super legal, um tope com pontinhos. Ai, gente, é muito amor!

Espero que vocês tenham gostado, eu achei muito, muito, muito legal. Espero que tentem fazer e que me mandem por e-mail as fotos, tá?  
Beijos, Amanda

2 comentários:

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...