A minha inspiração!

27 janeiro 2015

Olá, meninas, como estão? Primeiramente gostaria de me desculpar pelo sumiço na página do Tô de Short , como sabem eu estou na praia, não tenho internet lá e estou conseguindo usar somente o WhatsApp. Ouça seja: danou-se! Vou tentar arrumar alguém pra me dar uma forcinha lá! 
Voltando ao post...
Acho que a maior parte de nós, sendo blogueiras ou não, temos uma pasta de "inspirações" no computador, não é mesmo? Quem não tem, está na hora de ter. Ajuda muito na hora em que não sabemos o que vestir, e isso acontece quase sempre com nós. A maior fonte de inspiração, ao meu ver, é o WeHeartIt, e todas as fotos deste post foram retiradas de lá. 
Aconselho sempre a ter uma pastinha com fotos de looks, é prático, legal, divertido e você deve ter para todas as ocasiões. 
Busque pela #look ou #look na cama, sempre tem coisas legais. Uma dica legal é que se você não quiser ter uma pastinha no computador, pode salvar em categorias no próprio WeHeartIt. Você cria uma coleção e dá a ela o nome que quiser, por exemplo "moda", "blog", "inspiração", "fofo", whatever. Assim você tem acesso as suas inspirações em qualquer lugar e qualquer computador, só é preciso se cadastrar e heartear muito.
Enfim, chega de enrolação é a hora de eu mostrar a minha pasta de inspiração com meus looks favoritos, tem de vários estilos, formas, ocasiões... é bem eclético e isso é o mais legal, espero que gostem e se inspirem!





















Qual foi o teu look favorito? Adoro o penúltimo e mais um monte, mas esse é o mais fácil de dizer aqui eheheh. Algumas fotos talvez vocês tenham visto na página do blog, não se esqueça de curtir a página, é super importante para nosso contato! Até o próximo post, deixe a sua sugestão aqui embaixo. 
Beijos, Amanda. 

2 comentários:

  1. Oii
    Vi seu Link no blogroll do Blog FalaDantas e achei super legal,
    Estou te seguindo!
    Seu blog é lindo, quando tiver um tempinho visita o meu.
    Beijos
    http://blogdadanielamachado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daniela, fico muito feliz que tenha gostado, seja bem-vinda ao TDS!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...