2015: faça valer a pena cada segundo!

01 janeiro 2015


E num piscar de olhos tudo passa, fica apenas o que tem de ficar. O dia passa, a semana passa, o mês e de repente o ano passa e no meio disso tudo, esquecemos o passado por um instante, e vemos um futuro bom, vencedor, generoso e nos damos conta de como é bom viver. 
Então tudo se transforma, chega a esperança de um mundo melhor, momentos melhores, chega a vontade de mudar e só nos, os humanos, podemos mudar o percurso da nossa história. Nós pensamos, existimos e sabemos o que é o melhor para nós mesmos. Com todos esses sentimentos, chega o novo ano, a nova chance, o raio de Sol que brilha de novo para mais um capitulo. Capitulo este que inicia colorido pelos fogos de artificio que encantam nossos olhos e nos fazem sonhar como crianças, de voltar aos antigos sonhos e ter vontade de realizá-los. Na virada de ano viramos crianças encantadas com o som, as cores, soltamos sorrisos e olhares sinceros de esperança e alívio por mais uma chance, então abraçamos a vida, a família, os amigos, os desconhecidos como se fossem um prêmio: o prêmio da chance. Agarre a chance e brilhe. Dê o melhor de si. Conquiste tudo o que é necessário. Fique feliz como uma criança ao ganhar o brinquedo que tanto queria. Dê orgulho a si mesmo. 
Mas a cima de tudo, seja feliz, ame e tenha paz. Para finalizar queria terminar com um trecho de algum autor desconhecido: "Que nesse ano possamos sonhar e acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos. Que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem e que eles tenham força de transformar velhos inimigos em novos amigos verdadeiros. Que nesse ano possamos abraçar e repartir calor e carinho. Que isso não seja um ato de um momento, mas a história de uma vida. Que nesse ano possamos beijar e com os olhos fechados tocar o sabor da alma. Que tenhamos tempo para sentir toda a beleza da vida e que saibamos senti-la em cada coisa simples. Que nesse ano possamos sorrir e contagiar a todos com uma alegria verdadeira. Que não sejam necessárias grandes justificativas para nosso sorriso, apenas a brisa do viver. Que nesse ano possamos cantar e dizer coisas da vida que não sejam apenas músicas e letras, mas que sejam canções e sentimentos."
Desejo à vocês um 2015 brilhante, cheio de realizações, coisas boas e que as ruins sirvam de aprendizado. Que cada uma de nós tenha sabedoria para chegar aos nossos desejos, conquistá-los e achar a felicidade nisto. Desejo tudo de melhor e muito obrigada por ter me acompanhado no Tô de Short este ano! Feliz Ano Novo! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...