Wishlist de Natal

23 dezembro 2014


Olá, meninas, tudo bem? Sei que estamos a um dia da véspera do Natal e é dia de ganhar vários presentes ahahhahaha mas ainda está em tempos de comprar aqueles últimos presentes, se inspirar nas wishlist's... É época de amigo secreto e nunca sabemos o que dar, não é mesmo? Estava nessa este ano. Resolvi postar algumas coisas que eu gostaria de ganhar, para inspirar vocês na hora das compras. São apenas cinco coisas que eu realmente preciso ou gostaria de ganhar. O que você espera ganhar no Natal?

  1. Case para celular: meu celular é o modelo G2 mini, da LG, ele é mais novo, lançado este ano e tem poucos modelos aqui na minha cidade, até agora comprei apenas um e gostei muito deste da foto.
  2. Fone de ouvido: com cerca de cinco meses com este celular, já comprei uns 4 fones, fora os que eu tinha guardado, perco todos ou param de funcionar um lado. 
  3. Batom Diva -MAC:  eu necessito de um batom roxo, e gosto muito deste da MAC. Não tenho nenhum da marca.
  4. Camisa pólo Element: sim, ela é masculina, e eu adoro camisas masculinas. Gostei desta camisa desde o primeiro dia que vi, mas ainda não comprei.
  5. Cartão de memória (SD): bom, tenho um de 32GB na câmera e preciso de um pro celular, o meu está no limite! 
Bom, gente, gostaram do post? O que vocês querem de Natal? Ou o que já ganharam? Deixem aqui nos comentários. Pretendo postar look do Natal, vocês querem? Enfim, beijos, e bom Natal. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...