Réveillon 2015

30 dezembro 2014

Época de final de ano, aquele clima maravilhoso de renovação, conservação e, principalmente, comemoração. Época de reunir a família pra comer peru/chester no Natal ou aquela lentilha (típico aqui em casa) no Ano Novo. Neste mês maravilhoso sempre temos várias ocasiões e compramos milhares de coisas - para dar de presente e para nos presentearmos. E eis que chegamos no Réveillon e o que temos para vestir? Exatamente, nada! 
Na verdade, temos cerca de 10 camisas brancas (imagine o seu número de blusas brancas, ok?), mas uma usamos no aniversário da prima, outra não serve, outra é o réveillon passado, e depois de muito procurar encontramos uma camisa bonita para usar, ficamos felizes, não é mesmo?! E então vem a outra parte: visto o que junto? Short? Calça? Saia? E vamos a cata novamente, com aquele mesmo ciclo de justificativas. Compramos algo, temos, em fim, a roupa! Mas, e o sapato? Vish, tem vários. Nenhum combina ou o que ficaria legal, é desconfortável. 
Convenhamos, já aconteceu com todo mundo pelo menos uma vez isto, né? E quando vamos ao destino de nossa ceia, que estamos produzidas, vemos pessoas vestidas melhores ou piores que nós. Ficamos "felizes da vida" (leia-se com ironia). 
Em 2015, se você não quer passar este mico - apesar de eu não concordar com o termo -, pode se inspirar nas imagens abaixo,  em maioria simples, brancos ou tons pastéis. São 19 looks para olhar, se apaixonar, comprar ou improvisar com o que tem pra entrar em 2015 com estilo. Confira!
E agora, decidiu o que usar? Confesso que eu ainda não sei. Provavelmente o branco não faltará, acho importante, apesar de não acreditar em superstição. Gostei de vários vestidos deste post, qual o seu preferido? Eu espero que tenha ajudado a pelo menos uma pessoa, isso é o mais importante: ajudar. Enfim, beijos, Amanda. Me siga no Twitter e Instagram. Curta a página do blog e me adicione no Facebook. Vamos ficar mais perto em 2015?!

2 comentários:

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...