Resenha: Colônia refrescante

15 dezembro 2014

Olá, meninas, como vocês estão? Espero que estejam todas bem! Até que em fim outra resenha, né, dona Amanda? Fazia alguém tempo que eu não indicava um produto legal para vocês, me desculpem. Mas hoje vou indicar um muito legal e barato, o que é bem importante! 
Aqui no Rio Grande do Sul o tempo é bem louco, o inverno é realmente frio, chega a marcar -7°C dependendo o lugar, e o verão inicia na primavera, esses dias a sensação térmica era de 41°C, nessas horas não há nada no mundo que refresque, não é? Pois apresento à vocês uma colônia que ajuda muuuuito.
A resenha de hoje é sobre a colônia refrescante da Natura, linha TodoDia. Ganhei ele de presente, mas perguntei pra  uma amiga que também tem essa colônia, e ela me disse que custa em torno de R$ 23,00. O que é muito barato por esse produto. 


A marca diz que o produto faz com que possamos "sentir a brisa fresca abraçar seu corpo" e, minha gente, é a mais pura verdade. Sabe quando usa-se um perfume/creme/fragrância que deixa aquele frescor e cheiro ótimo na pele? É isso que acontece. Por ele ser em spray e também ser um pouco gelado nós dá essa sensação. 


O que ganhei é de acerola e morango, e eu SUPER RECOMENDO. O cheiro é maravilhoso, não é nem muito doce, nem muito cítrico. É perfeito!


A embalagem vem com 200 ml, e é muito bonita e delicada. No caso, ele é todo "clean" tom sobre tom, bem bonito. 
Eu super recomendo esse produto, pelo preço, pela refrangência. Gostei muito e está super aprovado! O que vocês querem para ser a próxima resenha?
Beijinhos, Amanda.


2 comentários:

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...