Look do Dia: Basic + jeans

26 dezembro 2014

Olá, meninas, hoje teremos Look do Dia, prometo fazer mais posts desses, percebo que é o que mais gostam, estou certa?. Quarta-feira (24) foi véspera de Natal, e aqui na minha cidade passou o dia todo perto dos 25°C, temperatura quase perfeita pra roupa que queria colocar, mas aumentou a temperatura perto da hora de sair, tive que fazer algumas mudanças. 

Apostei no básico, a temperatura pedia isto. Havia comprado uma camiseta cinza, básicona, do tipo pijama, sabe? E resolvi usá-la porque é fresquinha e combinaria com a saia, que era o que tinha certeza que não mudaria! Na maquiagem, fiz um leve esfumado de preto com cinza e um batom vermelho (que é a única cor de batom que uso, quase). Os brincos são os que uso sempre, aqueles de "pontinho" brilhoso. Colar e pulseiras ficaram por conta das que uso no dia a dia. Até coloquei uma outra correntinha, mas voltei pra minha ônix <3 p="">
Como disse, ficou bem simples, camiseta cinza + jeans com  uma lavagem misturada e uma sandália que desenterrei, iria usar outra no lugar desta, Eu gostei assim, ficou clean, e é o que gosto quando uso saias, me sinto muito desconfortável, sou mais dos shorts e principalmente das calças.

O charme do look ficou por conta desta bolsa que faz aquele tipo "bolsa-saco". Tem uma parte com couro imitando a pele de uma cobra e as taxas, que deixa-a moderna. Nas unhas, resolvi usar vermelho e uma filha única branca com uma gaiola e um pássaro livre.

Por fim, uma foto um pouco mais detalhada da sandália. Que faz um tipo de gladiadora, porém mais aberta, atrás ela passa um pouco da canela/tornozelo. Usei pouquíssimas vezes. A bolsa parece ser pequena, mas coube minha câmera, lente 18-55mm, celular, e necessaire. 

E então, o que achou do look? O que acrescentaria ou tiraria? Espero que tenham gostado, deixem aqui sugestões de posts, e se querem ver mais looks aqui no blog (pode indicar com que tipo de peça, ok?).
Beijos, Amanda.


10 comentários:

  1. Legal seu look, aqui no natal estava pouco menos que 20 graus. Tive que mudar totalmente meu look :/ ameeei sua bolsa saco, é super estilosa! Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, como queria essa temperatura aqui, Alice! É bem legal, né? Queria uma assim faz um tempo e finalmente comprei ahaha beijos!

      Excluir
  2. Amei o seu look e também o seu blog. Estou seguindo ''
    http://www.maluquicesquetenho.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, seja bem vinda e volte sempre ao Tô de Short (já sigo o seu blog).

      Excluir
  3. Me apaixonei pela sua saia!! Combinação simples, mas linda!! *-*
    Gostei demais do jeito que se dedica ao blog, parabéns viu? Muito sucesso sempre, e eu já estou te acompanhando! Beeejus lindona!

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda a saia né, Dallyse? Poxa, não sabe como isso me deixa feliz, desejo a ti tudo em dobro, volte sempre aqui!

      Excluir
  4. gostei bastante do look! do canério também! a qualidade ficou ótima!
    beijos,

    http://quebrandopromessas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Lia, isso incentiva a postar mais looks, obrigada, beijos.

      Excluir
  5. Que lindaaaa. Amooo saia jeans, de todas as formas!
    E essa bolsa é tudo de bom!
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, minha xará, eu adoro jeans, e esta é a primeira saia, o próximo item será uma camisa! Muito obrigada, volte sempre, beijo.

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...