Férias + verão = praia

28 dezembro 2014


Olá, meninas! Hoje é domingo e eu passei aqui só pra dar um recadinho rápido: amanhã, segunda-feira, eu vou para a praia e passarei cerca de uma semana lá e vou ficar sem internet (na verdade, só com a 3g do celular), então não conseguirei dar tanta atenção ao blog mas eu vou deixar alguns posts programados. A principio voltaremos dia 05 porque tenho dentista e também porque precisamos fazer algumas coisas por aqui e no meio tempo que voltar aqui, prometo ver como estão as coisas aqui no Tô de Short. Porém no final de semana volto pra praia de novo, logo não vou dar muita atenção ao blog nas férias :/ mas tenho um montão de ideias já pra quando voltar e quero ver se consigo montar alguns posts e pedir pra alguma amiga postar pra mim.

Quem quiser acompanhar como esta minha curta temporário na praia pode me seguir no Twitter, Instagram, curtir a página do blog ou me adicionar no Facebook. Beijos, até a próxima. Avisarei na página quando eu voltar pra minha cidade, então curtam pra ficarem sabendo!

6 comentários:

  1. boas férias Amanda ! beijos,

    http://quebrandopromessas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Boas ferias curta bastante, super beijo.

    www.marivieira.com

    ResponderExcluir
  3. Primeiro pra dizer que amei a frase e é a pura realidade!
    Aproveita muuuuuito as férias, lindona! Essa época é maravilhosa.
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, né, Amanda, eu super concordei!
      Muito obrigada, voltei temporariamente pra minha cidade mas logo vou viajar novamente.

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...