TAG: "A música que..."

03 novembro 2014

Olá, meninas, estava com muita vontade de responder uma TAG, e fui a "cata" no google, então achei no blog Hey, é a Laysa uma muito bacana. Eu adoro músicas, tanto que tinha um quadro no blog chamado música da semana (vocês gostavam?). Resolvi responde-la, juntei a "fome com a vontade de comer". Bom, vamos lá?

1) A música que me faz rir: "Se eu uso a manga da camisa que é dobrada, a calça bag e bem rasgada, porque eu sou fulêro, se eu vou pro centro no domingo do perfume eu uso um pingo que deixa fedendo o prédio inteiro" Reggae do Maneiro - Raimundos
2) A música que me motiva: "Se alguém já lhe deu a mão e não pediu mais nada em troca, pense bem, pois é um dia especial. Eu sei não é sempre que a gente encontra alguém, que faça bem, que nos leve deste temporal, o amor é maior que tudo, do que todos e até a dor se vai quando o olhar é natural" Dia especial - Cidadão Quem
3) A música que me lembra alguém que eu amo: "Use sua raiva pra me dar um beijo, daqueles que não da pra esquecer, esqueça suas magoas que eu também esqueço, perdoar não é perder" A saída - Vera Loca
4) A música que eu gostaria de ter escrito: "You spend most time searching for the love that'll be searching for your love, you love to save your love for love, spend more time loving" Story Of a Man - Tiago Iorc
5) A música que me lembra a infância: "Uma mão vai na cabeça, o movimento é sexy, o movimento é sexy, bota a mão nessa cintura, bota a mão nessa cintura, o movimento é sexy, o movimento é sexy e agora vamos começar devagarinho até embaixo, embaixo, embaixo" Bomba -Bragaboys
6) A música que da qual eu gosto da letra: Todos os dias antes de dormir, lembro e esqueço como foi o dia: "Sempre em frente, não temos tempo a perder".  Tempo perdido - Legião Urbana
7) A música que do qual eu gosto de acordar: "Ontem a noite eu bebi e você ficou tão linda mas na hora de acordar você ficou mais ainda" Sem graça - Haikaiss
8) A música que me lembra minha adolescência: Acho meio cedo pra responde-la. 
9) A música que me lembra minha melhor amiga: "Orgulhosamente seguimos bêbados, orgulhosamente seguimos sonhando que seremos eternos, nossos filhos serão os jovens e nós os modernos" Aos meus amigos - Vera Loca
10) A música que me faz chorar: "You taught me how to see the very best in me, who I aim to be, just so you know so perfect as you are I'll never be too far from you" Just so you know - Tiago Iorc
11) A música que eu adoro cantar: "Por amor às causas perdidas... tudo bem...até pode ser
que os dragões sejam moinhos de vento, tudo bem...seja o que for..." Dom Quixote - Engenheiros do Hawaii
12) A música que marcou um momento da minha vida: "Hold me tonight, night after night, what a bliss to be alive, here by your side. From silence, we rise the writers" It's a Fluke - Tiago Iorc
13) A música que você dançaria agora: I could be the one - Avicii vs Nicky Romero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...