Um post sobre "trabalhar"

20 outubro 2014

Oi, menias, tudo bom? Vim aqui falar um pouco sobre trabalhar. Acho um assunto digno, não é mesmo? E acho que vocês vão curtir por um motivo: vou contar sobre meu trabalho.
Bom, inicio dizendo que escolhi esta imagem pro post porque concordo plenamente, a final, que destrói o planeta somos nós. Então nós somos o "problema", e podemos melhorar isso, e uma forma é nos ocupando. Humanos melhores é igual a um mundo melhor. 
Mantenhamos o foco! Faz cerce de dois meses que eu comecei a trabalhar e entendi a famosa frase "faça aquilo que gosta e não terá de trabalhar um único dia na sua vida", posso dizer que comecei a trabalhar no caminha certo. Vocês já devem saber que eu AMO fotografia, não é? É nessa área que estou trabalhando, sou assistente de fotografia, e, pra ano que vem, já planejamos parceria. E posso dizer à você que, nesses dois meses, não trabalhei sequer um dia, eu amo o que faço, fazer making of, selecionar as fotos feitas, ajudar nas edições, na confecção de vídeos, portfólio, entregas... Gente, é muito bom, é diferente, sabe? Fora que, na fotografia pelo menos, estou sempre estudando coisas novas, conhecendo outros lugares pra fotografar. Sério, é de se apaixonar. 
O conselho que eu tenho pra dar pra vocês nesse assunto é: trabalhe com o que você goste, O dinheiro é sim importante, não sejamos hipócritas, mas o prazer de fazer aquilo que se gosta, é incrível. Em todo trabalho, o inicio será de investimento, os lucros vem com o tempo. Se você não fizer o que gosta, com certeza não será feito com 100% de perfeição, já que aquilo não te encanta, busque fazer uma faculdade - ou cursos- daquilo que gostas, garanto que será muito melhor! 
E aí, com o que vocês trabalham? Querem saber mais sobre como é ser assistente de fotografia? 
Espero que tenham gostado.
Beijos, Amanda. 

2 comentários:

  1. Amei essa foto, tanto que peguei pra postar, haha. Amada fiquei muito feliz em saber que você está trabalhando naquilo que gosta, afinal, não tem coisa melhor né! Desejo muito sucesso nessa sua carreira que tenho muita certeza que vai ser brilhante!!! (Mostre mais sobre seu trabalho) Super Beijos <3

    blogmaripinheiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari, a frase da foto é ótima, né? hahaha. Com certeza contarei mais sobre o que estou achando ou esclarecer alguma coisa, obrigada, espero que tu tenhas sucesso naquilo que escolhas também. Beijo

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...