Look do dia: pretinho básico (?)

15 outubro 2014

Oi, gente, como estão? Estou tentando voltar a postar com mais frequência, já que estou com internet de novo eeeee!  e no post de hoje, trouxe um look do dia, vocês lembram do último? Faz tempo, né?! O último foi esse de renda guipir, lá em agosto... Vocês gostam de looks? Aí tento postar mais frequentemente.  Hoje, eu trouxe outro, que é mais um pra festa.

Inicio dizendo que eu "quebrei" a regra do olho tudo, boca nada e vice-versa. Usei um olho preto, com um batom vermelho. Tem vezes que pode, não é mesmo?! O cabelo eu apenas sequei, básico.

Eu optei por um look básico, mas não tanto, um vestido preto, com uma leve transparência na altura do colo e uma especie de rendão (?) - não sou muito boa com isso. Nos pés, usei um sapato nude, da Ramarim, que havia comprado há um tempo, e nunca tinha usado. Fui em busca de um vestido para usar com ele.

O sapato é básico, com meia pata, e, atrás, no salto tem uma estampa de animal print, deixando-o com um toque mais sofisticado. O que acharam deste sapato? 

Bom, meninas, por hoje é isto. Gostaram do look? O que mudariam nele? Deixe sua opinião aqui embaixo, ela é muito importante. Espero que tenham gostado.
Beijos, Amanda. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...