Instagram 2

27 outubro 2014

Oi, meninas, estou eu aqui para mostrar as fotinhos do meu insta, pela segunda vez. Como sabem, eu acho, criei meu Instagram a pouco tempo, e não faço esse post todos os meses porque seria poucas fotos, creio eu. Bom, vamos lá.

A primeira foto foi um "pré festa" hahaha, assim como a segunda foto. Já na terceira, foi quase um pós festa, estávamos quase saindo do lugar. A foto de número quatro, é com um gato muito simpático, que toma cerveja, e que tava escorregado. A quinta foto foi antes de um aniversário de Bodas de Ouro. As fotos de número 6 e 7 são minhas favoritas, sabe quando tu quer muito algo e consegue? Então, comprei o ingresso pro show do Tiago Iorc um dia antes do show aqui na minha cidade, e, gente, eu tirei foto com ele, ganhei um abraço e ouvi um "que abraço gostoso" vindo dele. Me diz como não se apaixonar por ele? Sério, estou a uma semana só pensando no show, lembrando, já saí no domingo (19/10) com saudades. E a última foi neste final de semana, fomos para a praia, aproveitei pra fazer algumas fotos. 
E aí, o que acharam das fotos? Me contem, espero que tenham gostado. Tem alguma foto que você tenha no Instagram (ou não) que tenha uma história especial para você? Me mande por inbox na página do Tô de Short a foto junto com a descrição que terá um post especial aqui no blog sobre isso! Participem, gente, será bem legal conhecer mais de vocês. 
Beijos, Amanda! 
Me acompanhem no Instagram: @amandaadorr e avisem aqui embaixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...