Birkens

30 outubro 2014

2015 será o ano da polêmica no meio da moda, há tantas coisas para desagradar boa parte das feministas de plantão, diria que o próximo ano será a "volta" aos anos 90. Têm muitas tendências da década passada, como as birkens, mochilinhas de couro, number tee, entre outras. Tudo começou com o sapateiro alemão Konrad Bierkenstock buscava um calçado confortável, criou então as sandálias com tiras largas e sola de cortiça. O calçado têm o nome de "Bierkenstock" devido sobrenome de seu inventor, mas é popularmente conhecida como "birkens" para os intimos hahaha
O lado positivo das mais novas queridinhas, ou nem tanto, é que elas são super versáteis, ótimas para o verão, e fáceis de combinar, você pode combina-la com shortinhos, saias, jeans, vestidinhos e com o biquíni para curtir a praia. Pro verão, aposte nas birkens com pedrarias, metalizados, animal print, para deixar o look mais despojado e com a "cara" da estação. E o que vocês acham dessa tendência? Irão usar? Confesso que estou achando um tanto estranhas, não sei se me adapto à elas não kkkkk mas ao mesmo tempo, acho-as muito estilosas e cheias de personalidades, e me agrada. Não sei se comprarei uma pra chamar de minha ou não. 
Bom, vamos nos inspirar nos looks! 

E aí, conseguiram chegar a alguma conclusão com as inspirações? Qual a cor favorita de vocês, me contem? Adorei a branca! 
Beijos, Amanda.


2 comentários:

  1. Olha, eu sou apaixonada por esse modelo desde 1990, são maravilhosamente confortáveis, não escorregam, e combinam perfeitamente com um fim de tarde.
    Eu as adoro... Super falando bem aqui delas, e não tenho a minha versão 2014 ainda.
    Mas super indico =*
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixam o look bem estiloso e com personalidade, né? Volte sempre, Paola!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...