Avisos.

11 outubro 2014

Olá, meninas, como estão? Quanto tempo não é mesmo?! Bom, vim aqui explicar pra vocês o que está acontecendo.
O blog andava meio parado ultimamente, poucos posts, estava "levando", cheia de coisas pra fazer, resolvi então, tirar uma noite pra fotografar, editar e postar. Resultado: fotografei, editei pouca coisa e fiz um post - que é este. E pensei "vou fazer o resto amanhã". Editei mais um pouco no outro dia e deixei pra programar os posts outro dia. Aí veio o problema...

... bom, aconteceu o seguinte: fiquei sem internet. "Ah, mas como tu está postando hoje, Amanda?" meu pai tem internet 3G, peguei emprestado, até ontem ele estava usando a internet por causa de trabalhos e eu não tinha como usar, então hoje que consegui vou tentar deixar mais coisas organizadas aqui pelo blog. 
Vi à pouco que o cabeçalho está dando problemas, já estou "entrando em ação" para resolver mais este problema. Enfim, esse post é só pra pedir desculpas pela falta de posts, dizer que pretendo programar mais alguns, e que logo logo estarei novamente com internet, assim espero.
Boa noite, ou bom dia, obrigada pela compreensão. Vamos à luta! 



2 comentários:

  1. Oi flor agente entende imprevistos acontecem eu fiquei quase 2 semanas sem postar tambem pelo mesmo motivo mais aos poucos tudo se resolve
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...