Perfumes, dos melhores aos piores

16 setembro 2014

Boa tarde, meninas, tudo bom? Como está esse inicio de semana? 
Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pela ausência nos últimos tempos, ando sem inspiração e sem tempo. Estou trabalhando de assistente de fotografa nas quintas e sextas. Na terça tenho aula manhã, tarde e parte da noite, quarta curso, por aí vai. Até nos finais de semana andava ocupada, ultimamente, mas acredito que agora dê mais tempo para tudo. 
Ok, vamos ao post. Quis voltar com algo diferente, pelo menos um pouco. Se tem um assunto que nunca falei aqui no blog, este assunto é perfumes, motivos: não tenho muitos, e quase não uso. Mas no meu aniversário acabei ganhando uns 4 ou 5 e resolvi fazer uma especie de "top 5", não pelo uso, mas sim pelo cheiro.
Bom, vamos começar, vou fazer do 1 ao 5, em ordem.
Eu perdi a caixa deste perfume, e como não saberia dizer o nome pra vocês procurei na internet pelos perfumes da marca, e o meu camarada Google me contou que ele é o Silver Collection Tiara. Sobre o perfume: me lembra cheiro de flores, em especial, rosas, não é tão adocicado, o que me deixou muito feliz já que não gosto de perfumes doces. O que mais me encantou foi o frasco todo trabalhado, como se fossem pétalas de flor e a "tampa" uma coroa. Lindo!

O segundo colocado é o "Oops" da O Boticário. Este perfume, na verdade, é meu caso de amor e ódio pelo simples fato de achar muito doce assim que coloco, mas depois de uns 5 minutos a fragrância é ótima. No inicio acho ele muito doce, mas depois vem um leve cheiro amadeirado, na minha opinião. Outra embalagem linda, o vidro é meio alaranjado e tem alto relevo formando raios. 

Confesso que, a partir de agora, os perfumes são mais para completar o Top, os que realmente uso e gosto são os dois primeiros, mas não vem ao caso. Este aqui é um dos primeiros que comprei, o cheiro como é estranho falar "cheiro" para perfume dele me deixa confusa. Ao mesmo tempo que ele é doce, ele tem um fundo meio cítrico. Sentido? Nenhum. O frasco é toda trabalhada em coisas que "imitam" renda, e, além disso, vem dentro de uma embalagem de metal, que é o que mais gosto. Acho criativo. O perfume é da marca "Cuba".

Ganhei no meu aniversário deste ano, usei poucas vezes, mas não me agrada tanto assim, acho doce. Dá pra usar de vez em quando. O cheiro dele me lembra chiclete de tutti-fruti. Ele é da O Boticário, da linha Capricho, coleção Sweet-Rock. Ganhei os dois. A embalagem dele é simples e não foge muito da linha, na minha opinião. 

Mais um O Boticário, este é o Ma Chérie. Ganhei esse perfume a algum tempo atrás, no inicio até usava com certa frequência, mas agora não posso com o cheiro. Me dá ânsia, quase, é muito doce. Muito doce mesmo. Confesso que só guardo porque ganhei e porque acho o frasco muito bonito, tem a base num formato oval.

E aí, meninas, me contem, vocês têm um destes perfumes? E o que vocês acham? 
Beijos, Amanda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...