Resenha: Batom Cereja - O Boticário

21 agosto 2014

Olá, meninas, como estão? Até que em fim trouxe uma resenha para vocês, novamente. Mas espero trazer mais algumas logo. Bom, comprei recentemente um batom da O Boticário, achei válido trazer uma resenha para vocês, eu espero que gostem.

 Bom, primeiramente, falarei dessa embalagem. Minha gente, que coisa mais linda, não é? É um tom de lilás bem clarinho e tem uns brilhos prateados. É super clean. O mais legal é a "pedrinha" que tem na tampa. Deixou super delicada e feminina a embalagem. Já gostei por isso!
 O batom é um vermelho um tanto rosado, sabe? sou péssima pra falar sobre cores. No caso, tem um leve fundo roseado, e, junto disso, tem uns brilho, ou partículas, douradas. É uma cor linda, e faz jus ao nome, é um tom bem parecido com cereja, principalmente as em calda.
 Nessa foto dá pra ver melhor como a embalagem é bem acabada, cheia de detalhes, formas. Este batom é "anti-aging", ou seja, anti-envelhecimento. Mais 20 pontos (hahahaha). O preço não foi dos mais baratos, confesso, mas achei justo. Gastei R$35,90 na Loja O Boticário do Shopping da minha cidade.
 Voltando ao produto, achei muito interessante que ele tem uma "trava" de segurança, ou seja, eu só consigo fechar o batom de uma forma, encaixando aqueles dois "traços" que aparecem na tampa onde tem um "u" na base -repare na foto-, assim fica mais difícil de abrir em bolsa ou algo do tipo.
 É super macio e fácil de aplicar, por incrível que pareça, o batom fica exatamente na cor que está na bala. O que me deixou impressionada, é o primeiro batom que tenho e que fica da mesma cor.
 Eu passei apenas uma vez o batom, de cima para baixo -assim como está na foto-, e ficou nesse tom. Fiz o teste pra ver se mudaria de cor passado mais vez e não encontrei alteração.
Ok, não da pra ver muito bem nessa foto a cor, tirei antes de ir pra um aniversário. Fico devendo uma melhor, esqueci de tirar. Enfim, a cor na boca fica igual ao que está na mão. E, eu não passei lápis pra contorno. A duração dele é boa, ao meu ver, na cor "original" dura cerca de 3 à 4 horas, mas quando vai saindo se torna um rosado, sabe? Clássico de batons vermelhos. 
Gostei muito do batom, recomendo ele se você está procurando um. Eu com certeza comprarei outro quando esse acabar! 

E aí, gostou? Deixa a opinião aqui embaixo.
Beijos, Amanda.

6 comentários:

  1. Adorei essa cor, e gostei também da resenha, super detalhada. Beijos <3

    blogmaripinheiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que batom mais lindo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A cor é muito linda. Hoje em dia, está sendo lançado cada cor de batom, que a gente fica sem saber qual escolher!
    Beijos,

    http://umamineirasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...