Look: Renda Guipir

10 agosto 2014

Oi, meninas, tudo bom? Então, faz bastante tempo que não mostro à vocês um look do dia, faz tempo que não fotografo looks, na verdade. Estava eu, dando uma olhada nas fotos do meu computador e celular e encontrei várias fotos de um look bem legal, pelo menos eu gostei, que usei sábado (02) nos 15 anos de uma amiga minha. Estava com outra ideia de look pra ir, mas na hora, a Evelyn -outra amiga minha e que já apareceu aqui no blog CLIQUE - quando viu uma foto minha com essa roupa adorou e disse para usa-la. Eu queria MUITO usar essa blusa, pois ainda não tinha usado, mas não achava uma saia legal, e acabei pondo essa, gostei. Enfim, o "detalhe"/peça principal do look é a blusa azul. O meu sapato é azul marinho, e o salto na parte interna é dourado, acho lindo!
Vamos ver?

PS.: Como não tinha intenção de postar, tirei foto com o celular mesmo, e a noite não há foto de celular que aguente!
 Blusa: Ganhei de presente | Saia: Top 10 | Sapato: Vizzano 



Bom, meninas, gostaram? Espero que sim.
Se quiserem ver mais looks, fotos do dia a dia (que não são tão do dia a dia assim), me sigam no Instagram: @AmandaaDorr
Beijos, Amanda.

2 comentários:

  1. Que lindo seu look amada, louca por uma blusa assim! Arrasou <3

    www.blogestilofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mari!
      São lindas, né? Mas são muiiiiiiiito quentes.

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...