Instagram do mês.

14 agosto 2014

Oi, meninas, como estão? Então, o post de hoje será inédito aqui. Bom, mês passado fiz aniversário e ganhei um celular da minha vó. Até que enfim fiz um insta aeeeee bom, não muito de postar fotos, nunca fui, então vou fazer esse post todos os meses ou a cada dois meses, bom, depende da quantidade de fotos que eu postar.
Bom, primeiramente, me acompanhem lá @AmandaaDorr. Vamos às fotos:
Bom, vamos por partes. Essas fotos são as 5 primeiras do insta. A primeira é essa com as flores, que é uma das fotos do book - confiram todo ele aqui - e ela foi tirada em Ivoti. A segunda é a de moletom, que é uma foto do ano passado, postei por simpatia a ela e porque não tinha postado em nenhum lugar. A terceira foto é a com a minha amiga, fomos no aniversário de uma amiga nossa. A quarta foto é a das árvores com o Sol, sério, eu me apaixonei por ela, gostei muito mesmo! A mais recente é a minha com blusa azul, que foi em um aniversário também. 
Por enquanto às fotos são essas, me contem se vocês gostam desse tipo de post pra eu continuar ou não, tá? 
Beijos, Amanda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...